Audiência Record

Record se dá mal ao reprisar filme duas vezes neste ano e amarga péssima audiência

Logo da Record (Foto: Reprodução)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Parece que a Record quis imitar o SBT ao reprisar um filme poucas semanas após ele ter sido exibido pela última vez. Mas, ao contrário do que acontece no canal de Silvio Santos, no canal dos bispos o tiro saiu pela culatra.

É que enquanto no SBT é comum ver atrações sendo exibidas algumas vezes no mesmo ano e sempre com boa audiência, na Record ocorreu justamente o oposto na semana passada.

Com a segunda exibição de ‘Chumbo Grosso’ em 2018 (a primeira foi em 13 de janeiro), a Super Tela de sexta-feira, 13, registrou a sua segunda pior audiência neste ano: marcou apenas 4,0 pontos na Grande São Paulo.

+ Thammy Miranda se irrita e diz que não irá mais tolerar ser chamado no feminino

Com isso, a atração ficou à frente apenas dos 2,9 pontos de 5 de janeiro, quando a sessão de filmes do canal da Barra Funda exibiu ‘O Elo Perdido’. Na sexta-feira anterior, dia 6, com o filme ‘Contrabando’, a emissora teve média de 6,0 pontos. Com esta queda, pôde-se ver que um terço do público da semana anterior fugiu da comédia de ação estrelada por Simon Pegg.

Também nesta sexta 13, o filme da Tela de Sucessos, do SBT, foi muito bem e humilhou a Record: marcou 8,8 pontos na Grande São Paulo com o longa ‘Ela E Os Caras’.

OUTROS NÚMEROS RECENTES:

O Domingo Legal fechou com alta audiência na edição deste domingo (15) e registrou seu maior ibope em quase dois anos.

No ar das 13h às 15h19, a atração comandada por Celso Portiolli cravou 8,4 pontos de média e 11 pontos de pico, segundo dados consolidados da Grande São Paulo. É a melhor audiência do Domingo Legal desde 21 de agosto de 2016, quando teve média de 8,7 pontos.

Já na Globo, a estreia da terceira temporada do Tamanho Família registrou 16,7 pontos em SP (crescimento de três pontos em relação a 2ª temporada). No Rio, igualou à média da 2ª temporada, também com 20 pontos.

Em seguida, o jogo entre Corinthians x Fluminense registrou 27 pontos de média e 44% participação, alcançando a maior audiência de estreia do Campeonato Brasileiro aos domingos desde 2006 (ano de Copa do Mundo). Já pela manhã, o Auto Esporte bateu recorde de audiência em SP em 2018, com 13,0 pontos e 40% participação

No Rio, o BBB18 bateu recorde de audiência aos domingos, com 24 pontos de média e 51% de participação. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e a 45.2 mil no Rio de Janeiro.

Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes