Celebridades

CelebridadesGloboRecord

Record se desespera por audiência, arma estratégia para bater Globo e estreia ‘Power Couple’ antes de ‘No Limite’

Adriane Galisteu debochou do BBB22 (Foto: Reprodução / Internet)
Adriane Galisteu (Foto: Reprodução / Internet)

Com comando de Adriane Galisteu, Power Couple promete ser sucesso de audiência na Record

A Record bateu o martelo e decidiu quando vão começar os jogos do Power Couple Brasil, o reality show de casais vai ter início no dia 2 de maio, logo no começo do mês que vem.

+Mãe de Flávia é revelada após descobrimento de foto e final de ‘Quanto mais vida, melhor’ chega

A emissora esta de olho nas movimentações finais do Big Brother Brasil e pretende iniciar um dia antes do próximo reality show da Globo, o No Limite:

“Para agitar a disputa, 13 casais de diferentes perfis e áreas de atuação prometem encarar provas desafiadoras, momentos de tensão e também de superação. Uma mistura eletrizante de confinamento, jogo e relacionamento”, destacou a emissora da barra funda a imprensa.

Power Couple conseguiu a vice-liderança para a Record (Foto: Reprodução/Record)
Power Couple conseguiu a vice-liderança para a Record (Foto: Reprodução/Record)

REMODELAÇÃO

A nova temporada do reality da Record terá algumas mudanças, será exibida de segunda a sábado, a partir das 22h45, Entre os nomes cotados para o reality estão o jornalista Lucas Strabko, o Cartolouco (A Fazenda 12); o ex-jogador de futebol Hadson Nery (BBB 20); Rogério da Silva e Cláudia Castanheira, pais de MC Gui (A Fazenda 13) e João Hadad (ex-De Férias Com o Ex). O casal vencedor da disputa ganha o valor acumulado ao longo das provas.

Veja também

O Objetivo da Record é conquistar o público que a Globo terá no ‘No Limite’, mas, o reality de aventuras da Globo será transmitido apenas de terça e quinta, podendo ser uma vantagem para a Record.

+Filho de Cid Moreira faz nova acusação e diz que jornalista o expulsou de casa após ele se assumir Gay

Além da exibição semanal, os eliminados serão entrevistados por Ana Clara Lima todos os domingos, logo após o Fantástico. Sob o comando de Fernando Fernandes, o No Limite terá 24 participantes anônimos. O campeão ganhará R$ 500 mil.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

Assuntos

Record

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários