Celebridades Record

Record se movimenta para dar programa a Eri Johnson

Eri Johnson
Eri Johnson pode ganhar programa na Record

Eri Jhoson, atualmente na novela “Belaventura” da Record, poderá ganhar uma nova oportunidade na emissora em 2018, é o que informa o jornalista Thiago Rocha na coluna dele na revista Guia da TV dessa semana.

Pelo que se sabe, a direção da emissora estaria estudando dar um programa de humor para Eri Jhoson. Tudo ainda estaria em estudo, mas é fato que a emissora necessita de um programa deste gênero atualmente na grade de programação.

+ Angélica volta a gravar o “Vídeo Game” após “Estrelas” ter fim decretado pela Globo

O TV Foco apurou junto a uma fonte que os estudos para a atração de Eri Jhoson realmente foram cogitados. A emissora entende que Eri Jhoson tem uma pegada global, ainda muito marcado pela Globo e pode ser melhor aproveitado na grade de programação da emissora. É aguardar para ver!

É importante ressaltar que o último programa de humor exibido na emissora foi o “Show do Tom”, comando por Tom Calvacante há muitos anos.

DIRETORES BAIXAM ORDEM SOBRE ESPECIAIS DE FIM DE ANO NA EMISSORA

A Rede Record já está com tudo definido para a exibição dos especiais de final de ano. De novo apenas o programa “Dancing Brasil”, que vai reunir diversos astros e estrelas da casa e o prêmio que vai ser doado para uma instituição de ajuda ao próximo.

Indo morar no Rio, Maisa Silva revela se assinará contrato com a Globo

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ordem dos diretores agora é para a produção de cada especial acelerar as gravações e deixar tudo pronto pelo menos um mês antes das atrações serem exibidas. Querem ter tempo para mexer em algo caso seja necessário.

Será exibido também um programa relembrando tudo o que os famosos fizeram durante o ano. Fabíola Reipert é quem deve estar à frente da atração já que comanda, ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, o quadro de maior audiência diário do canal de Edir Macedo.

Um documentário bíblico também foi confirmado, além da retrospectiva dos fatos jornalísticos mais importantes que aconteceram durante o ano. O “Família Record”, que provavelmente homenageará Marcelo Rezende, com a famosa troca de presentes, também está confirmado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!