A Fazenda

A Fazenda

Urgente: Record emite comunicado às pressas, após Nego do Borel ser acusado de forçar sexo com Dayane

Nego do Borel e Dayane Mello em "A Fazenda 13" (Foto: Reprodução/Record)
Nego do Borel e Dayane Mello em “A Fazenda 13” (Foto: Reprodução/Record)

Record anunciou que situação envolvendo Nego do Borel e Dayane Mello em A Fazenda 13 vem sendo investigada

Quem acompanhou as últimas notícias sobre A Fazenda 13 deve ter visto o nome de Nego Borel e Dayane Mello entre os mais comentados. Acontece que o cantor está sendo acusado de estupro nas redes sociais, após deitar na mesma cama que a modelo. O fato é que a peoa estava completamente alcoolizada.

Alguns participantes de A Fazenda 13, tentaram conversar com Dayane Mello, mas a peoa não conseguiu formular nenhuma frase. Apesar do apelo para que Nego do Borel se retirasse, o cantor insistiu em permanecer na mesma cama que a modelo. Além disso, deu para observar movimentos suspeitos na cama.

Dayane Mello teria pedido para Nego do Borel parar: “Para com isso, Nego”. Mas, o cantor não deu ouvidos ao apelo da mulher. Com isso, os internautas trataram de tornar o assunto um dos mais comentados no Twitter. Tanto que as tags ‘Estupro na Record’ e ‘Estupro na Fazenda’ estavam em alta e até famosos se manifestaram.

“Gravíssimo os indícios de violência sexual contra uma mulher alcoolizada transmitida ao vivo num reality show de alcance nacional. A vítima precisa ser protegida imediatamente. A polícia deve investigar o possível estupro na Record”, escreveu a deputada-federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ).

Diante de tantos comentários nas redes sociais, a Record acabou sendo forçada a se pronunciar. Através de um comunicado emitido às pressas a emissora confirmou que os fatos estão sendo apurados e uma decisão final será anunciada durante a edição de A Fazenda 13 que vai ao ar neste sábado, 25 de setembro.

Veja também

Nego do Borel tem futuro incerto em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Nego do Borel tem futuro incerto em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

RECORD EMITE COMUNICADO E ANUNCIA PROVIDÊNCIA EM A FAZENDA 13

“A Record TV informa que, diante dos acontecimentos desta última noite no reality A Fazenda, envolvendo o Nego do Borel e Dayane Mello, os fatos estão sendo devidamente apurados por uma equipe multidisciplinar e nos pronunciaremos no programa de hoje à noite”, disparou a equipe da Record.

Possível estupro movimentou A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Possível estupro movimentou A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários