Na briga pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro a partir de 2012 na TV aberta, a Record tentou mais um passo nesta quarta-feira para vencer a disputa contra Globo e RedeTV!. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a emissora teve reunião com representantes do Flamengo na tarde de quarta-deira para expor mais detalhes de sua proposta de R$ 100 milhões anuais, já protocolada na secretaria do clube.Para vencer a batalha, a emissora, no entanto, terá que superar a desconfiança do mercado publicitário.
De acordo com a publicação, executivos do setor questionam a ideia da Record de tentar rivalizar com as novelas da Globo e colocar os jogos no mesmo horário, caso vença a concorrência na TV aberta. Responsáveis da área acreditam que o futebol sairia perdendo na disputa com uma atração forte e que patrocinadores da programação e das camisas de clubes não aprovam a iniciativa.
Folha de S. Paulo – TV FOCO
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br