Record

Record se vinga de Marcos Mion, que descobre demissão pela imprensa e é humilhado: “A paciência acabou”

Marcos Mion ficou emocionado com presente (Foto: Reprodução)
Marcos Mion está fora da Record (Foto: Reprodução)

Marcos Mion ficou sabendo pela imprensa que havia sido demitido pela Record

O site Notícia da TV informa os motivos que levaram a demissão de Marcos Mion, confirmada e anunciada por Flávio Ricco, do portal R7, na manhã desta quarta-feira 27/01. De acordo com o site, foram vários os motivos que fizeram a Record tomar tal decisão e o apresentador da Fazenda foi pego de surpresa, já que ficou sabendo tudo pela imprensa.

+ Gênesis: Noé termina arca, casais de animais entram na construção e nuvens carregadas se formam

+ BBB21: Juliette fica enlouquecida por Fiuk, fala de casamento, filhos, mas acaba sendo esnobada e cortada: “Calma”

+Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

De acordo com o site, Marcos Mion ainda esperava ter conversas com a alta cúpula da Record. Os bispos da emissora estariam incomodados com o fato do apresentador creditar boa parte do sucesso da última edição da Fazenda a ele.

De quebra, uma matéria publicada pelo jornalista Leo Dias teria sido o estopim. Na matéria publicada pelo jornalista no site Metrópoles, ele afirmava que “Insatisfeito na Record, Marcos Mion tem contrato somente até dezembro e está no alvo da Globo”.

Bispos da Record ficaram incomodados com a nota e acreditam que o próprio Marcos Mion pode ter vazado a informação para Leo Dias, já que após o fim da Fazenda 12, a relação entre ele e o canal ficou extemecida. Ainda de acordo com o que foi informado, o comunicador estava reunido com a direção do canal, quando ficou sabendo que teria o contrato rescindido.

Vale dizer que a alta cúpula da Record, também entendeu que a matéria de Leo Dias, é um recado velado que Marcos Mion já negocia com a Globo, por isso, acharam melhor não deixar ele comandar mais uma edição da Fazenda, para que ele não chegasse em alta no canal rival.

A demissão de Marcos Mion foi confirmada na manhã de hoje e a Record, por sua vez, alega que o contrato do animador iria ao ar até dezembro deste ano, mas como A Fazenda precisaria de uma troca natural de apresentador, como parte de uma oxigenação do formato, resolveu antecipar pelo fim do contrato.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!