Record

Record “segura” Cesar Filho e teria o “proibido” de participar do “Teleton” no SBT por medo

César Filho comanda o “Hoje em Dia” na Record (Foto divulgação)

Apesar da recente aproximação do SBT e Record por conta da luta contra as operadoras de TV paga, que não pagavam pelo sinais delas, ambas emissoras seguem sendo concorrentes, principalmente quando o quesito são seus respectivos artistas.

É que perto de encerrar seu contrato na Record e ainda sem uma definição completa, a emissora entendeu que não deveria liberar César Filho, que atualmente comanda o “Hoje em Dia”, para participação no “Teleton” do SBT. Existe certa insegurança na ida do apresentador, ainda mais neste momento em que ainda existe uma negociação para renovação do contrato dele. As informações são dadas pelo jornalista Flavio Ricco.

+ É hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”: “Piranha mirim”

No que depender da Record, não existe esse “medo” na ida de César Filho no SBT, mas sim uma limitação na liberação de artistas já que a emissora entende que só liberaria Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Gugu e Sergio Marone neste ano. Então tá, né?

REPÓRTER FAMOSA SE DEMITE DA RECORD

Leniza na época da Record. Foto – reprodução

Após Bruno Peruca, do Cidade Alerta, outra repórter da Record acaba de sair do canal. Estamos falando de Leniza Krauss, que também avaliou a decisão de não mais trabalhar no canal dos bispos.

“Realmente, eu pedi demissão e achei que foi a melhor decisão que eu tomei nos últimos anos”, disse Leniza Krauss ao UOL. Vale dizer que ela cobria crimes e até sofreu um AVC enquanto trabalhava, em 2015.

“Brinco, de forma séria, que na UTI há uma mola e de lá tirei forças para impulsionar de outra forma a minha carreira. Sempre adorei ser repórter, mas naquele momento decidi o que não queria mais. Chega um determinado momento em que o jornalismo policial cansa muito, suga”, avaliou a morena.

Em rede social, ela também comentou o fato de ter saído do canal dos bispos. Ela agradeceu aos fãs e ao público que a acompanhou durante todos esses anos.\

“Essa foto (que está logo acima) representa o sentimento que considero o mais nobre… A gratidão!!! Sou plenamente grata a Deus por tudo em minha vida!!! Agora novas e maravilhosas etapas profissionais chegaram!!! Outros desafios!!! E o horizonte repleto das melhores possibilidades!!! É assim que eu me despeço da Record TV. Para você que sempre acompanhou meu trabalho na televisão… que ao longo dos anos teve tanto carinho e respeito comigo… fica aqui registrado o meu MUITO OBRIGADA!!!”.

E continuou: “Foi ótimo enquanto durou!!! Por quase uma
década e meia – entre Record BH e depois SP – estivemos praticamente todos os dias ‘juntos’. Dia a dia…  Entrei na sua casa a cada edição dos jornais nos quais eu trabalhei!!! E, mesmo com as notícias tristes e difíceis, sempre respeitei ao máximo cada entrevistado e cada história. Briguei por cada pauta. Pensei na melhor forma de abordar cada assunto. Eu sempre quis levar até você todas as informações com toda responsabilidade!”.

E fez mistério sobre o seu futuro: “Agora, com coragem e uma boa pitada de audácia, lá vou eu seguir outro rumo!!! Os detalhes? Conto em breve. Agradeço de ♥ ♥ aos amigos virtuais e aos reais, pela torcida positiva!!! Que Deus e Nossa Senhora Aparecida nos protejam e sempre nos mostrem o melhor caminho!”

Depois das reações dos fãs, Leniza agradeceu pelo apoio e carinho: “Agradeço de ♥ ♥ por todas as mensagens que recebi !!!! Fiquei muito feliz e até emocionada com tanta demonstração de carinho e amizade!!! Continuamos juntos aqui claro!!! Mil vezes obrigada é pouco!!!  Que Deus sempre nos mostre o melhor caminho!!! E continuamos com nossa programação normal”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!