TV Foco

Record será a responsável pelo credenciamento da imprensa brasileira no Pan-Americano de Guadalajara e nas Olimpíadas de Londres

O credenciamento da imprensa brasileira para os próximos Jogos Pan-Americanos, que serão realizados em Guadalajara, no México, em 2011, e dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, deverá causar confusão nos bastidores das emissoras brasileiras.

Tudo porque caberá a Record, detentora dos direitos das duas competições, distribuir as credenciais para os profissionais de TV. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, nos bastidores da emissora circula a informação de que os diretores do canal não facilitarão a vida das concorrentes. A principal atingida deverá ser a Globo, que poderá ter pedidos de credenciais negados pelo canal de Edir Macedo.

A cúpula do canal já estaria até preparada para as reclamações vindas dos veículos que se sentirem prejudicados com a distribuição das credenciais.

NaTelinha

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco