Record

Record

“Caiu tudo aqui”, Record sofre apagão ao vivo, apresentador fica em pânico e Balanço Geral é derrubado às pressas

Record
Balanço Geral Londrina foi interrompido por um apagão na Record (Foto: Reprodução)

A afiliada da Record sofreu um apagão e o telejornal precisou ser cotado

Como diria Faustão: “Quem sabe faz ao vivo!”. Mas o que fazer quando um programa de TV fica sem energia ao vivo? Pois bem, foi o que aconteceu na RIC TV, afiliada da Record, no Paraná, nesta sexta-feira (01), durante o Balanço Geral.

Tudo aconteceu minutos após o apresentador Giuliano Marcos iniciar o noticiário, por volta de meio-dia.

O âncora e toda equipe da Record foram surpreendidos por uma tempestade que estava acontecendo em Londrina, no momento do acontecido.

Coincidentemente, no momento da queda de luz, o âncora do jornal estava justamente falando da tempestade e dos apagões que a chuva estava causando pelo sul do país.

Mesmo sem energia, o apresentador do Balanço Geral Londrina tentou contornar a situação, mas acabou pedindo para que o programa fosse cortado para o intervalo comercial às pressas.

Veja também

Antes do imprevisto, o jornalista estava falando sobre o dia que parecia noite, além disso, pediu atenção redobrada aos motoristas que dirigem pela cidade.

“Tá bem escuro. Então é importante você tomar cuidado. Não vai colar na ‘rabeira’ não…”. No entanto, quando estava prestes a concluir o que estava falando, o âncora do Balanço Geral foi pego de surpresa com o apagão dos estúdio da filial da Record.

Sem conseguir disfarçar seu pânico com a situação pra lá de atípica, Giuliano Marcos disparou: “Ixi, caiu tudo aqui, você está me vendo aí em casa? não tá me vendo? É o seguinte, estamos na base do gerador, não sei se você está vendo só o GC”.

Giuliano Marco
Giuliano Marco apresentador do Balanço Geral (Foto: Divulgação/Record)

Ainda com o estúdio totalmente às escuras, o jornalista pediu uma lanterna para os companheiros de Record: “Acende a lanterna em mim aí! Tá sem ângulo? Eu tô aparecendo para que está em casa? Já já a gente volta, acho que tá sem áudio. Deu problema”, concluiu o profissional antes das câmeras serem derrubadas.

Logo após o ocorrido, Giuliano Marcos explicou pelas redes sociais o que aconteceu com o Balanço Geral: “Eu poderia estar apresentando um programa de madrugada, com esta imagem, com esta penumbra. Mas não, estamos aqui nos estúdios da RIC. Só que nem o nosso gerador aguentou esse temporal, e aí apagou tudo!”, disse o jornalista.

Após o incidente, a energia da Record foi restabelecida e Giuliano Marco pôde seguir com o Balanço Geral.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários