Record

Record enfrenta perrengue após demissão de Marcos Mion, perde patrocinadores e Globo comemora

Marcos Mion abandonou a Record (Foto: Reprodução/Instagram)
Marcos Mion abandonou a Record (Foto: Reprodução/Instagram)

A Record tem enfrentado um período difícil após demissão de Marcos Mion

A Record está enfrentando um período difícil após a demissão do apresentador Marcos Mion, que comandava o reality show A Fazenda e foi um dos responsáveis pelo sucesso desta última temporada.

Com a demissão, os patrocinadores do reality show rural não ficaram nada contentes e muitos ficaram assustados com o futuro da atração.

+Xuxa, após fechar com a Globo e se demitir da Record, quebra silêncio e diz tudo sobre censura na emissora: “Doutrina”

Segundo informações do site NaTelinha, a Record está tentando acalmar a tempestade causada pela saída de Marcos Mion. Segundo o portal, alguns dos patrocinadores de A Fazenda já se manifestaram e pediram explicações ao canal de Edir Macedo sobre a saída de Marcos Mion.

Um dos principais patrocinadores a reclamar foi o TikTok. O aplicativo de vídeos foi um dos principais investidores em A Fazenda 12 e não gostou nada da saída abrupta de Marcos Mion, considerado como a ponte entre a rede social e a emissora. O aplicativo alega ainda que Marcos Mion era a ligação do programa com o público jovem, que é o principal alvo da rede social. Por isso, a empresa demonstrou desconforto e preocupação com a saída do famoso apresentador.

E não foi só o TikTok que demonstrou insatisfação com a situação da Record. O Banco Original, também considerado um patrocinador master de A Fazenda, via em Marcos Mion um garoto propaganda completo e focado no público jovem. O banco teme que a saída do apresentador cause danos a essa ligação com o público alvo.

+Claudete Troiano, após demissão bombástica, comete gafe ao vivo na RedeTV, vira piada e desabafa: “Cabeça longe”

Para tentar reparar os danos, a Record tenta a qualquer custo correr contra o tempo e encontrar um novo apresentador para o reality show rural. Enquanto isso, a Globo comemora o sucesso do BBB21 e pode estar se preparando para negociar com Marcos Mion.

Caio Castro pode fechar com a Record para comandar A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)
Caio Castro pode fechar com a Record para comandar A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Emissora foca em astros da Globo

Segundo informações do jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, a Record está sondando nomes como Caio Castro e Bruno Gagliasso para assumir o programa.

+Whindersson Nunes dá a volta por cima após fim de casamento e anuncia que vai ser pai: “Parece que vou explodir”

O contrato de Caio Castro com a Globo é por obra e o ator encontra-se ‘disponível’ no mercado. O mesmo vale para Bruno Gagliasso, que se demitiu com a emissora carioca e fechou com a Netflix, onde ainda não emplacou nenhum sucesso.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.