Mais destaques

Mais destaques

Record substitui titulares do quadro A Hora da Venenosa; conheça a nova formação

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Globo)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa, principal incômodo da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Matheus Furlan e Keila Jimenez substituem titulares do quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Quem assistiu ao quadro A Hora da Venenosa, versão paulista, nesta segunda-feira, 21, estranhou um pouco a formação. Reinaldo Gottino está de férias desde o início do ano e está sendo substituído por Matheus Furlan, que permanece até o seu retorno em poucos dias.

Ana Maria Braga vira chacota na Globo após se tornar rainha das gafes

Ludmilla segue os passos da Anitta e dá início a carreira internacional com grande surpresa

Já no lugar de Fabíola Reipert, que também saiu em descanso, foi chamada a jornalista Keila Jimenez. A loira já é bem conhecida do público e dá expediente diariamente nas manhãs da emissora contando as fofocas das celebridades no matinal Hoje em Dia.

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução/Globo)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no comando de A Hora da Venenosa, principal incômodo da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

O único titular do quadro é o comentarista de segurança Renato Lombardi. Os titulares retornam em breve para o comando do vespertino, que é líder de audiência e conseguiu derrubar até mesmo o Vídeo Show, programa extinto pela TV Globo após 35 anos de exibição.

Veja também

FABÍOLA REIPERT DIZ SE PRETENDE ENGRAVIDAR AOS 45 ANOS

Fabíola Reipert vive um dos seus melhores momentos na vida profissional. À frente de um dos produtos de maior audiência da Record, a fofoqueira segue com contrato fixo e exclusiva da emissora pelos próximos anos e recebendo um alto salário.

SBT anuncia data de estreia da reprise de Cúmplices de um Resgate

Bela, a Feia desbanca o SBT mais uma vez e garante o segundo lugar para a Record

Na vida pessoal a jornalista também está muito bem. Fabíola está praticamente casada com Diogo Trigueiros. Os dois estão juntos há quase nove anos e não pretendem, pelo menos por enquanto, oficializar a união na igreja e nem ter filhos.

A jornalista não quer ser mamãe. (Foto: Reprodução)

Pressionada ao vivo durante o Balanço Geral SP, Fabíola mais uma vez disse que não leva jeito para ser mamãe ao responder se a família dela iria ou não crescer para o apresentador Reinaldo Gottino. “Não. Não vai. Não tenho essa intenção”, respondeu a jornalista.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários