Celebridades Sabrina Sato

Cancelada! Record suspende exibição do Domingo Show e tira Sabrina Sato do ar

Sabrina Sato corre o risco de perder para Band (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato corre o risco de perder para Band (Foto: Reprodução)

Após inúmeras derrotas ao SBT, ameaças da Band, Record decide cancelar Domingo Show de Sabrina Sato e tirar apresentadora do ar

Não é novidade pra ninguém que o novo ‘Domingo Show’ de Sabrina Sato teve um péssimo desempenho em audiência. Desde sua estreia, o dominical entregou baixíssimos índices de audiência e derrubou a Record no terceiro lugar, deixando o canal cada vez mais distante da vice-liderança e passando a ser ameaçado pela Band.

Desde seu primeiro episódio, exibido em 8 de março, repleto de uma série de investimentos, incluindo o reality show Made in Japan, o ‘Domingo Show’ não conseguiu surpreender o SBT e manteve-se muito atrás nos índices de audiência.

Como se não bastasse o grave problema de audiência, de acordo com Flávio Ricco, a informação que circulou na tarde desta quarta-feira, 1, nos bastidores da Record é que o programa de Sabrina Sato vai sair do ar, literalmente, vai acabar com menos de um mês desde sua estreia.

De acordo com fontes do colunista, os profissionais da produção do dominical serão deslocados para outras atrações da Record, portanto, sem demissões. Se confirmado o fim do programa, fica no ar a dúvida de quais serão os novos planos do canal para a apresentadora Sabrina Sato, que já estava há um bom tempo afastada da TV, após a extinção de sua atração aos sábados.

Segundo Flávio Ricco, a informação que se tem é que o reality ‘Made in Japão’, principal aposta do ‘Domingo Show’ será exibida nas noites de sábado. Ainda de acordo com fontes do colunista, Sabrina Sato voltará a grade “mas não necessariamente” no comando do dominical. Um novo projeto será pensado para a apresentadora.

Procurada pela Coluna do Flávio Ricco, a assessoria da Record não respondeu nem confirmou as informações, mas o colunista garante que elas são verídicas.

+ Após escândalo envolvendo irmã de Neymar, conversa íntima entre jogador e Gabigol prova realidade: “Não encontro”

Reunião de emergência

No início do mês, o TV Foco informou com exclusividade que a Record havia feito uma reunião de emergência para repensar a grade de programação aos domingos. Após a estreia das novas atrações dominicais, como o The Four, de Xuxa, e o Domingo Show, da Sabrina, e o Hoje em Dia, o canal fracassou bonito em audiência e tentou, da maneira mais rápida e eficaz possível, achar uma forma de sair do buraco.

Grande problema

A programação dominical se tornou uma grande pedra no sapato da Record. Recentemente, Xuxa havia sido escalada para os domingos com o The Four, mas nem a rainha dos baixinhos conseguiu bater o SBT e precisou mudar de dia novamente.

Sabrina Sato corre o risco de perder para Band (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato corre o risco de perder para Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.