Record tem atitude radical, investe em jornalismo e lança 4 telejornais de vez


Celso Freitas apresenta o Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Celso Freitas apresenta o Jornal da Record, que bateu recorde de audiência. (Foto: Reprodução)
Celso Freitas apresenta o Jornal da Record (Foto: Reprodução)

A Record vai se tornar a emissora de TV Aberta com o maior número de horas dedicas ao jornalismo ao vivo. É a aposta da emissora para se consolidar na vice-liderança do Ibope.

A Record TV está disposta a virar o jogo nesse segundo semestre de 2019. Perdendo a vice-liderança diversas vezes para o SBT, a emissora pretende reverter a situação e se consolidar na segunda colocação de vez. Para isso, o canal de Edir Macedo aposta na aérea em que ela faz mais sucesso, o jornalismo.

Na próxima quinta-feira, 05 de setembro, a Record vai comunicar a todos o lançamentos de 4 novos telejornais. A informação foi divulgada com exclusividade pelo jornalista Ricardo Feltrin, do Uol. Trata-se do maior projeto voltado para o setor na história da TV aberta brasileira. É, inclusive, uma ofensiva jamais vista.

+Famoso conhecido do grande público é detonado por criticar Bolsonaro, plateia parte para cima e o pior acontece

+Marina Ruy Barbosa surge ostentando em jatinho particular e recebe conselho: “vá de avião comum pra economizar”

+Flávia Alessandra, aos 45 anos, surge em foto do passado e imagem causa espanto

Veja também

+Jojo Todynho enfrenta consequência após plásticas e detalhe na cintura causa discussão e deixa cantora “desfigurada”

Além do “Jornal da Record” em horário nobre, dos matinais “SP No Ar” e “Balanço Geral Manhã”, dos vespertinos do “BG”, com Reinaldo Gottino e “Cidade Alerta”, com Luiz Bacci, a Record terá outras quatro edições jornalísticas diárias. Essas edições têm horário previsto para entrar 11h40, 16h40, 18h e mais uma edição no início da madrugada, por volta de 0h30.

Dessa forma, a Record passa a ter o maior número de horas dedicadas ao jornalismo ao vivo. A decisão, que terá todos os detalhes divulgados nessa semana, ocorre antes do lançamento do canal pago noticioso CNN Brasil, comandado por Douglas Tavolaro —ex-vice de Jornalismo da emisosra.

Por enquanto, o que se sabe é que a Record está bastante empolgada. Além disso, o Jornal da Record reaparecerá todo reformulado, com Celso Freitas e Adriana Araújo. Quanto aos apresentadores dos novos 4 telejornais, o mais provável é que a emissora opte por um rodízio.

Salcy Lima também parte da reformulação no jornalismo da emissora paulista. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
Salcy Lima também parte da reformulação no jornalismo da emissora paulista. (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Já em relação aos valores investidos e a quantidade de funcionários mobilizados não há nada divulgado. Todas as demais respostas devem ser dadas na quinta-feira, pelo vice-presidente de Jornalismo da Record, Antonio Guerreiro, e o diretor Comercial da Record, Walter Zagari.

+Paolla Oliveira, de A Dona do Pedaço, é flagrada completamente nua e imagem vaza na web

Vale destacar que as plataformas R7.com e PlayPlus devem ser integradas ao novo jornalismo da Record. O intuito é deixar o setor mais interativo e com o máximo possível de pessoas atingidas.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.