TV Foco

Record tem atores de sobra para trabalhar na substituta de “Ribeirão do Tempo

Divulgação/Record

 

Cristianne Fridman, até segunda ordem, é a escolhida para escrever a substituta de “Ribeirão do Tempo” na Record. A sinopse está entregue. Falta apenas o sinal verde para tocar os trabalhos.

A montagem de um elenco, que atenda às mais diversas necessidades, desde já é uma certeza, tamanha a quantidade de nomes à disposição. Giselle Itié, Simone Spoladore, Bárbara Borges, Francisca Queiroz, Patrícia França, Vanessa Gerbelli, Miriam Freeland, Ewerton de Castro, Gracindo Junior, André di Mauro, Dado Dolabella, Mateus Ferrari, Jonas Bloch, Mel Lisboa, Renata Dominguez, Juliana Silveira, André Mattos, Carla Regina… Enfim, muita gente à disposição.

Mas ainda assim será impossível aproveitar todos. E o que fazer com quem sobrar? Muitos dos que aí estão também não se encaixam no que será necessário em “Rebelde”, uma novela na linha jovem, musical.

A verdade é que há pouco espaço para tantos atores. E este é um caso que exige cuidados, porque sempre haverá o risco de aumentar o quadro dos descontentes. Artista nenhum gosta de ficar parado.

Flávio Ricco

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco