Band Globo Record

Record tem contratado que revela esquema de prostitutas e famosos para programa de TV: “Eu fui num encontro só”

Lucas Salles era do "CQC" (Foto: Divulgação)
Lucas Salles era do “CQC” (Foto: Divulgação)

Lucas Salles, atualmente como repórter na Record TV, revelou um segredo envolvendo prostitutas em bastidores de programa

É fogo no feno que vocês gostam? Então segura essa bomba que envolve o nome de um ex-Power Couple, ex-CQC e que atualmente trabalha como repórter em A Fazenda, da Record TV. Se trata do humorista Lucas Salles que revelou ao colega Bruno Motta em seu canal do YouTube uma declaração de cunho agravante. Lucas Salles disse que a produção do extinto programa na BAND, a sua antiga emissora conseguia informações exclusivas de uma maneira bem diferente e digamos que curiosa: “Sabe como a gente conseguia algumas informações? Com prostitutas. O produtor marcava um encontro com a prostituta e ficava lá, desenrolando. Não transava, era superprofissional. Eu fui num encontro só, mas o produtor ia direto” e disse que toda semana estava em Brasília.

Thammy Miranda revela suruba envolvendo Caio Castro e Gretchen não consegue esconder terror: “Não acredito”

Gracyanne Barbosa dá detalhe comprometedor na cama com Belo e entrega nojo dele: “Anal”

Lucas Salles no reality Power Couple Brasil da Record tv (Reprodução: PlayPlus)
Lucas Salles no reality Power Couple Brasil da Record tv (Reprodução: PlayPlus)

Lucas Salles que estendeu seu contrato com a emissora Record após suas passagem pelo Power Couple, enquanto atuou como repórter no CQC da Rede Bandeirantes, entrevistava políticos, deputados e até senadores. O carioca e humorista atuou por volta de um ano no programa e revelou que as fontes inesperadas contavam vários fatos exclusivos sobre os políticos. Lucas Salles mesmo com pouco tempo atuando no programa, ainda fez questão de frisar durante a entrevista que não gostava de trabalhar na atração e alfinetou o CQC sem medo: “Posso falar a verdade? Eu não fui feliz no CQC. Fui feliz profissionalmente, mas pessoalmente era um desgaste. Eu fui muito jovem pro CQC.” Já com a Record parece estar bem satisfeito e só elogia a emissora em suas redes sociais. Ainda na vibe de detonar o programa da emissora BAND continuou destilando veneno: “Quando você chega lá, quer dar o seu melhor, e dar o seu melhor, pra um programa de televisão semanal, é o equivalente a trabalhar de segunda a segunda. Trabalhava mais do que o diretor” encerrando suas críticas sobre o ‘Custe o Que Custar’ que teve o seu término oficial cravado no ano de 2015. Parece que o rapaz saiu com mágoas da emissora paulista e agora na Record encontrou de vez o seu espaço. Mesmo estando na Record TV, de contrato assinado com a emissora, mandou recado para a concorrência e deixou claro que adoraria voltar para Rede Globo: “Queria muito fazer Profissão Repórter ou Fantástico. Não sei se eu conseguiria, mas adoro fazer coisas sérias.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics