Com Balanço Geral SP, Cidade Alerta e Jornal da Record, emissora tem dia de recordes com audiência média superior a 8 e pico na faixa de 10 pontos

28/05/2024 às 15h59

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Logo da Record (Foto: Reprodução / Divulgação)

Balanço Geral SP conquistou a melhor audiência do ano e a média tarde também foi a mais alta de 2024 

Os programas exibidos nesta segunda-feira (27/05) promoveram mais um dia de grandes resultados. Os jornalísticos Balanço Geral SP,  Cidade Alerta e Jornal da Record compartilharam índices semelhantes, todos com média acima de 8 e pico na faixa dos 10 pontos.  Esse desempenho – que inclui a audiência recorde do Balanço Geral SP – somado aos números da estreia de Apocalipse e da transmissão de A Terra Prometida, também levaram a emissora a conquistar a melhor média tarde de 2024. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

média tarde (meio-dia às 18h), alcançou 8 pontos, a mais alta do ano,  e 16,8% de share.  O SBT anotou 2,7 pontos e 5,8%.  Na média dia (7h à meia noite), ainda repetiu o recordede melhor segunda-feira do ano, 6,3 pontos de média, mais que o dobro do SBT, que ficou com 2,9 pontos.  O share foi de13,7%.  

O Balanço Geral SP, no ar das 11h49 às 15h30, apresentado por Reinaldo Gottino, tem batidosucessivos recordes de audiência e ontem mais uma vez superou sua melhor marca ao atingir 8,5 pontos demédia10,3 pontos de pico e share de 19,1%. O quadro A Hora da Venenosa (15h01/15h30), com Fabiola Reipert e Gottino, marcou 8,3 pontos de média, pico de 8,5 e share de 17,9.%. 

Comandado por Luiz Bacci, o Cidade Alerta teve 8,4 pontos de média, 10,5 pontos de pico e share de 14,2%. O programa foi ao ar das 16h37 às 19h55. 

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Na faixa local, das18h às 19h55, o Cidade Alerta SP registrou 9.2 pontos de média10,5 pontos de pico e share de 14,5%. 

Veja também

No horário nobre (19h55/21h),  com destaque para a cobertura das chuvas no Rio Grande do Sul, o Jornal da Record assegurou 8,3 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 12,3%. A apresentação foi de Celso Freitas e Christina Lemos. 

Os três programas se consolidaram na vice-liderança com larga vantagem sobre o SBT, que ficou em terceiro lugar e marcou  2,5 contra o Balanço Geral e 4,1 contra o Jornal da Record. No confronto com o Cidade Alerta, acabou em quarto lugar e registrou 3,2 pontos. A Band, em terceiro, cravou 4,4 pontos.

Dobradinha das novelas: mais um recorde de audiência

As superproduções, A Terra Prometida e Apocalipse conquistaram o segundo lugar absoluto em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na capital paulista, a trama de Josué – exibida logo após o Balanço Geral SP, que teve audiência recorde – registrou 6,6 pontos de média, com 7,4 de pico, além de 13,5% de participação. Na mesma faixa, das 15h57 às 16h37, o canal em terceiro lugar pontuou 2,9.

No Rio,a obra bíblica se destacou garantindo recorde de maior audiência do ano com média de 7,7 pontos, contra 2,3 da emissora em terceiro lugar. O pico alcançou de 8 pontos e a participação 14,9% 

Já Apocalipse, que voltou à grade da emissora ontem (27/05), também venceu o SBT e manteve a vice-liderança isolada durante o horário das 15h30 às 15h57. Na praça paulista a obra inspirada no livro do Apocalipse da Bíblia, marcou mais que o dobro de média da emissora concorrente (SBT): 6,9 x 2,9 pontos. A novela da RECORD ainda teve pico de 8,3 e participação de 14,6%. 

Na praça fluminense,  a trama também se consolidou em segundo lugar isolado com larga vantagem. A média foi de 8,1 pontos, pico de 9 e share de 15,8%. O SBT,  que exibia no horário novela infantil e programa de fofoca, marcou 6 pontos. 

Todos os capítulos de “A Terra Prometida” e “Apocalipse” estão disponíveis no PlayPlus.com

Fonte: Kantar Ibope Media/GSP/GRJ

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração. Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.