Record

Record tem morte cruel por Covid-19 e clima desesperador nos bastidores é escancarado

Uma morte na Record deixou funcionários desesperados - Foto: Reprodução
Uma morte na Record deixou funcionários desesperados – Foto: Reprodução

Uma notícia trágica acaba de se confirmar nos bastidores da Record após uma morte trágica na emissora, por uma vítima de Covid-19

A Record é uma das emissoras que mais rapidamente retornaram os trabalhos após a paralisação do ano passado por conta da Covid-19. Mas essa decisão, embora tenha trazido conteúdo inédito para os telespectadores, não resultou apenas em benefícios, já que uma verdadeira tragédia aconteceu.

De acordo com informação divulgada pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, bastante tristeza e apreensão ronda os sentimentos atuais dos funcionários da emissora no Rio de Janeiro, que foi uma das primeiras filiais do canal a afrouxar o distanciamento social e as regras na pandemia.

Primeira morte na Record

Isso porque, segundo a coluna, os colegas de um motorista que era contratado da emissora lamentaram o falecimento do profissional. Ele foi mais uma vítima do Coronavírus no Brasil, um entre mais de 300 milhões de mortos desde que os números começaram a ser contabilizados no nosso país.

Logo da Record (Foto: Reprodução)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Edinho, que era o nome pela qual o motorista era conhecido, estava internado no Hospital Rio Mar, localizado na Barra da Tijuca. Ele estava no local há aproximadamente uma semana e chegou a ser intubado no sábado (20), mas acabou não resistindo às complicações resultantes da doença grave.

Silêncio ensurdecedor

Esse, vale recordar, foi o primeiro caso de morte no canal envolvendo a Covid-19 após alguns funcionários testarem positivo para o vírus. Eles foram afastados dos trabalhos da sede em Vargem Grande. De acordo com Fábia Oliveira, a emissora não se pronunciou até o fechamento da matéria.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.