Celebridades Geraldo Luís Record Reinaldo Gottino

Record tenta reverter saída de Reinaldo Gottino, faz proposta irrecusável e ouve “não” de contratado da casa

Reinaldo Gottino, Cesar Filho, Record
Reinaldo Gottino trocou a RecordTV pela CNN Brasil e Cesar Filho foi convidado para assumir seu lugar (Reprodução)

A RecordTV foi forçada a tomar decisões drásticas em sua programação. A saída de Reinaldo Gottino criou caos nos bastidores e a emissora foi obrigada a procurar um nome de peso para ocupar o Balanço Geral.

A RecordTV está desesperada com a saída de Reinaldo Gottino do Balanço Geral. Sucesso de audiência, o programa virou referência na hora do almoço e conquistou o primeiro lugar na audiência. Porém, a emissora foi surpreendida com um pedido de demissão do jornalista, que está migrando para a CNN Brasil.

+ Val Marchiori deixa escapar volta de Mulheres Ricas e barraco com Luciana Gimenez toma proporção de baixo nível

+ A Fazenda 2019: Andréa e Aricia são escolhidas por Netto e deixam a baia após prova de fogo

+ Naldo Benny fala sobre dificuldades em sua carreira e revela: “Canto de graça”

Com a saída, a direção da Record tratou de procurar um substituto de peso para ocupar o posto. Segundo o Notícias da TV, a emissora e Gottino tiveram uma reunião nesta quarta-feira, 18, para tentar reverter a situação. Irredutível, o jornalista afirmou que manteria seu compromisso com a CNN e assinou sua recisão contratual, mesmo com a Record disposta a pagar o valor que ele quisesse. “Fala o valor”, teria dito um dos diretores.

A saída de Gottino se deu também por uma desvalorização do profissional, preso ao formato policial e com pouca oportunidade de desenvolver seu lado analítico em política e economia.

Antes de tentar convencer o ex-Record e atual CNN Brasil, a Record tentou convencer Cesar Filho, apresentador do Hoje Em Dia, a ocupar o vespertino, porém, o jornalista preferiu continuar nas manhãs, alegando ser mais o seu perfil. “Não”, teria dito Cesar para a proposta.

Outro nome de peso para ocupar o Balanço seria Gilberto Barros. Afastado da televisão desde 2015, o apresentador teria pedido um salário alto demais para o que a emissora estaria disposta a pagar.

Por isso, eles convocaram alguém que já comandou o programa: Geraldo Luís. Após problemas no Domingo Show, o apresentador retornará para as tardes semanais da Record. Por isso, seu dominical será cancelado e isso criou alerta entre os profissionais, com receio de uma demissão em massa, boato já afastado pela direção.

Cesar Filho, Record, Reinaldo Gottino
Cesar Filho foi cotado para assumir posto de Reinaldo Gottino no Balanço Geral (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Marcos Paulo

Jornalista com anos de experiência na área de comunicação. Com passagens por veículos de prestígio, escreve no TV Foco sobre televisão e famosos. No tempo livre, está sempre acompanhado de livros ou assistindo séries.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO