A Rede Record vem fazendo de tudo para salvar a audiência da “Fazenda de Verão”
O reality show que é comandado pelo ator e apresentador Rodrigo Faro, vem marcando baixos índices. Em uma tentativa de aumentar a audiência, a emissora cancelou uma série de programas para que a grade se ajustasse.
Muitas séries como “Dr. House” e “CSI” foram canceladas. Estas faixas correspondentes, já estavam consolidadas há 6 anos na emissora. As atrações não tem previsão de retorno à grade de programação.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br