Sikêra Jr

Record tenta tirar Sikêra Jr. da RedeTV! e salário milionário deixa apresentador de boca aberta: “Dinheiro de Jesus”

Sikêra Jr
Sikêra Jr. foi chamado pela Record, mas não aceitou a proposta, como revelou para Leo Dias (Foto: Reprodução / YouTube)

Emissora queria contratar o polêmico Sikêra Jr. para um novo programa, mas recebeu uma resposta na lata

Sikêra Jr. tem garantido os principais números de audiência da RedeTV!. Sendo uma grande aposta desde o ano passado, o veterano, de 54 anos, tem cumprido seu papel com a direção.

Diante do sucesso dele, a Record tentou fazer uma contraposta, ao que parece, num valor altíssimo. Mas, o famoso não deu continuidade na conversa, já que estaria muito feliz na atual casa. Segundo ele, a grana oferecida era parte do “dinheiro de Jesus”.

“Foi uma soma de fatores. A primeira coisa, com toda realidade te digo, era receio que eles me botassem na geladeira. Que ia chegar ao ponto em que iam começar a me engessar, não ia poder dizer metade do que digo na Rede TV!”, acrescentou Sikêra Jr. em entrevista para Leo Dias.

De acordo com o colunista Fefito, do Uol, o jornalista tem faturado uma verdadeira bolada no canal de Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho. Por mês, ele não leva menos que R$ 500 mil para a conta, superando a estrela da casa, Luciana Gimenez. O contrato dele vai até 2027 com chance de ser renovado.

Em um desabafo ao vivo no Alerta Nacional, Sikêra Jr. entregou que o documento garante que ele tenha total liberdade para conduzir seu programa. E ele realmente tem feito isso.

+ Luto! Xuxa, após vir a público pedir orações, enfrenta outra perda brutal e Sasha entra em estado de choque

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.