Luiz Bacci

Luiz Bacci

Record tira Luiz Bacci do ar, corta Cidade Alerta e define fenômeno como substituto: “A partir de hoje”

Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta na Record
Luiz Bacci, âncora do Cidade Alerta na Record (Foto: Reprodução)

O apresentador do Cidade Alerta ganhará dois dias de folga e outras atrações vão assumir o horário

Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta nacional e da versão paulista do noticiário será substituído nesta sexta-feira (24) e também na próxima semana na programação da Record.

Acontece que em ambas as datas, na véspera de natal e na véspera da chegada do ano novo, a emissora paulista considerou que não valeria a pena colocar o apresentador ao vivo durante 3 horas e definiu alguns substitutos na grade de programação a partir de hoje.

Nesta sexta, tanto a novela “Prova de Amor”, quanto o noticiário de Luiz Bacci foram cortados pelo filme “Jesus de Nazaré”, em comemoração ao Natal. Já no próximo dia 31, a reprise do folhetim e o Cidade Alerta darão lugar ao seriado Todo Mundo Odeia o Chris, um dos fenômenos de audiência da emissora.

Além da reprise do seriado norte americano, a Record exibirá a reprise da Retrospectiva, com os fatos mais importantes do ano. Mais tarde, às 22h, será a vez da emissora colocar no ar a reapresentação da Retrospectiva dos Famosos.

A virada do ano na emissora de Edir Macedo será com o Canta Comigo Teen Especial, reality que chegou ao fim no último final de semana. O programa começará às 23h30, pouco tempo antes da passagem de 2021 para 2022.

Veja também

SAI BACCI E ENTRA BISPO?

Luiz Bacci e Marcello Crivella
Luiz Bacci entregou o horário nobre da Record para Marcello Crivella (Foto: Montagem/TV Foco)

Há algumas semanas, a Record também surpreendeu ao escalar o Bispo Marcelo Crivella, logo após Luiz Bacci encerrar a versão nacional do Cidade Alerta.

Bacci entregou o horário para as versões locais do programa e aí veio a surpresa: No Rio de Janeiro, a Record colocou um momento de oração no meio do jornalístico.

Isso mesmo, na capital fluminense, o responsável por comandar a pregação foi ninguém menos do que Marcello Crivella, ex-prefeito do Rio de Janeiro, que chegou a ser preso no início de 2021.

Bacci entregou a programação para o âncora Ernani Alves, que foi o responsável pelo anúncio do quadro da Igreja Universal no meio do horário nobre da Record.

O Cidade Alerta Rio vem chegando com as notícias do nosso estado, antes, porém, um momento especial pra você que enfrenta alguma dificuldade, ou quer agradecer por mais um dia vencido. Vem chegando a oração do Bispo Marcelo Crivella”, disse o contratado da Record na ocasião.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários