Record

Record tira Reinaldo Gottino e Fabiola Reipert de festa, joga tapete em situação e gera ódio: “Absurdo”

Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi comandam o Balanço Geral SP na Record (Foto: Divulgação)
Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi comandam o Balanço Geral SP na Record (Foto: Divulgação)

Record deixou Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi fora de festa

A Record tomou uma atitude drástica e causou revolta nos telespectadores. Isso porque, os apresentadores do Balanço Geral, Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi foram deixados de fora de uma grande festa.

Como já foi informado, a Record já está com os preparativos do especial Família Record de 200 a todo vapor. Contando com a presenta dos grandes apresentadores do canal, a emissora de Edir Macedo optou por deixar Reinaldo Gottino Fabiola Reipert e Renato Lombardi de fora da comemoração.

+Renata Vasconcellos e William Bonner, após delegacia e deixaram o JN, geram onda de terror e revolta: “Indignação”

A decisão foi tomada devido ao trio serem apresentadores de um programa local. Apesar de comandar o Balanço Geral de maior audiência do país, a atração só é apresentada em São Paulo, que é a maior praça de audiência do país.

Se a Record convidasse Reinaldo Gottino, Fabiola Reipert e Renato Lombardi poderia abrir uma brecha para que outros apresentadores do formato em outras capitais.

+Leonardo, com Covid, se encontra com amigos, promove festa às escondidas e é detonado: “Sem noção”

Por isso, a Record deixou o trio do Balanço Geral SP de fora da tradicional festa de final e ano da emissora. Enquanto isso, Ana Hickmann, Sabrina Sato, Carla Cecato, Luiz Bacci, Rodrigo Faro e Luiz Bacci já estão confirmados no Família Record.

Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)
Reinaldo Gottino no quadro A Hora da Venenosa (Foto: Reprodução)

Apresentadores roubam a cena

Recentemente, o apresentador estava sentado dentro da redação do programa ao lado de Fabíola Reipert, conhecida por trazer as notícias sobre os famosos.

+Maju é traída, homem pede 800 mil e exige que jornalista entre às pressas para dar notícia na Globo: “Sentença”

Foi aí que Reinaldo Gottino resolveu expor a colega de trabalho. Com muito bom humor, o jornalista brincou sobre a forma como a apresentadora age ao receber uma exclusiva em seu celular.

Isso porque, segundo Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert coloca o celular bem próximo ao rosto. Os outros participantes da produção do programa caíram na risada e a apresentadora, que chegou a se contorcer na cadeira, se defendeu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza