Fazenda 12

Record tocha participantes de vinho em A Fazenda 12, obriga que escrevam cartas e força barracos: “Jogo sujo”

Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)
Lidi Lisboa em A Fazenda 12 (Foto: Divulgação)

Jogo da discórdia causa estresse entre participantes do reality da Record

Com a ideia de incluir álcool em um jogo da discórdia, a Record parece desesperada para colocar fogo na edição de A Fazenda 12, que perdeu seu ritmo na metade da temporada, se tornando morna. Neste domingo (22/11), a ideia foi solicitar aos peões que escrevessem cartas citando quem eles não querem que vá para a final, tudo isso acompanhado de vinho, que foi disponibilizado pela produção. Após cada um escrever sua carta, elas deveriam ser lidas para o restante dos participantes.

Seguindo a ordem alfabética, o jogo se iniciou com Biel dizendo que não gostaria que Raíssa Barbosa, a ex-vice Miss Bumbum,  fosse para a final, segundo ele, por ser a participante que o mais desrespeitou dentro do confinamento, ao que a modelo respondeu: “É recíproco”. Já na vez de Raíssa ler sua carta, ela insistiu que Biel a olhasse nos olhos enquanto ela dava sua justificativa: “Você foi a pessoa com mais conflitos comigo aqui”. “Eu nunca tive conflito com você, querida” disse Biel. Raíssa afirmou que não o queria na final do reality da Record e essa era sua opinião: “Eu não aguento essa sua cara de deboche”, disse Raíssa voltando a se sentar ao lado de Lidi e deixando o cantor falando sozinho.

+Luto! Morre o cantor Louro Santos, após cerca de um mês internado

+Biel abre o jogo sobre relação com Tays na Fazenda, expõe verdade e nega sentimentos: “Sem chance”

+Ratinho vai ao fundo do poço no SBT e tem fortuna maior que Silvio exposta, após estourar: “É burro né”

O segundo grande conflito da noite foi resultado da inimizade entre Jojo e Lidi. Na qual a funkeira escolheu não levar a atriz para a final do reality e acusou Lidi de “seguir o jogo de quem nem estava mais ali”, se referindo à ocasião em que Lidi escolheu salvar Lucas Maciel ao invés de Raíssa Barbosa, em uma das roças da temporada, que seria de acordo com Jojo uma atitude de coração. “Mas quem é você para falar se eu fiz algo de coração ou não?”disparou a atriz. “Ué, é minha opinião. Você não tem a sua? Então respeita a minha, que eu respeito a sua”, retrucou Jojo.

Lidi também foi escolhida por Matheus Carrieri, que se mostrou insatisfeito com as decisões de Lidi em excluí-lo de várias das atividades que a Record disponibilizou valendo dinheiro, dizendo que perdeu oportunidades de sustentar as filhas: “Você jogou muito sujo dizendo isso” disse a atriz, ao que o ex-Casa dos Artistas retrucou “Joguei sujo por quê? Eu sempre falo das minhas filhas, desde o começo”. O ator ainda aproveitou para disparar contra Jakelyne: “Eu não vou colocar você porque prefiro levar em consideração o jogo todo, não só os acontecimentos recentes”, disse Matheus se referindo à decisão da modelo de puxa-lo para a baia.

A Miss se sentiu ofendida e disse que também ficou chateada com ele por ter escolhido Stéfani Bays para participar de uma atividade do programa do Rodrigo Faro em seu lugar: “Fiquei chateada com sua justificativa”. Matheus justificou sua decisão pois Stefanie foi a participante que menos ganhou dinheiro no reality da Record até o momento.

A noite do reality da Record acabou com um clima pesado: enquanto Raíssa socava os travesseiros para extravasar a raiva, Matheus tentou se entender com Jake e Lidi.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda