Record

Record toma decisão importante e define quais programas terão segundas temporadas na programação

O apresentador Gugu Liberato no Canta Comigo da Record. (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Gugu Liberato no Canta Comigo da Record. (Foto: Reprodução/Record)

A Record segue na busca para manter os direitos de produção de novas temporadas de alguns de seus realities shows veiculados no horário nobre. A emissora está de olho nos resultados de audiência e no faturamento que essas atrações estão conseguindo.

+A Dona do Pedaço: Josiane e Régis passam a perna em Maria da Paz e debocham da boleira

+Verão 90: Gravidez de Dandara é descoberta por Quinzinho após separação conturbada

+Pabllo Vittar faz parceria com famosa marca internacional, surge em vídeo sexy com roupa íntima e leva público ao delírio

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, do UOL,o Canta Comigo, apresentado pelo Gugu Liberato é um exemplo. O programa musical deve voltar ao ar nas noites de quarta-feira a partir de setembro.

Ainda conforme a publicação, outras realities que devem ganhar segundas temporadas são o The Four, comandado pela Xuxa Meneghel, e o Top Chef, de Felipe Bronze. Todavia, esses dois últimos só devem ser produzidos no ano que vem.

Falando em reality show na Record, a nova temporada do Dancing Brasil segue em pleno vapor. O elenco já foi definido e o nomes já foram divulgados pela imprensa.

Com data de estreia para 3 de julho, o Dancing Brasil chega a sua quinta temporada. O reality show da Record tem apresentação de Xuxa Meneghel e vai trazer ex-globais e uma ex-peoa de A Fazenda em seu time de famosos que farão parte da disputa.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Fernando Oliveira, do UOL, ao todo terão 13 participantes que já foram decididos pela emissora da Barra Funda. Entre uma das escolhidas para o time feminino,  está a ex-paquita Catia Paganote. Para quem não se lembra,  ela foi expulsa do reality A Fazenda na décima temporada, após agredir o Evandro.

Cátia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão na nova temporada do Dancing Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
Cátia Paganote, Victor Sarro e Alinne Prado estão na nova temporada do Dancing Brasil (Foto: Montagem/TV Foco)
O comediante Victor Sarro, que já trabalhou lado de Fátima Bernardes no Encontro, também estará no Dancing Brasil. Além dele, outra ex-globo confirmada foi Alinne Prado, ex-apresentadora do Vídeo Show, do canal carioca.

+Juliana Caldas, de O Outro Lado do Paraíso, surge de lingerie em ensaio sensual e público reage

O ator Ricardo Vianna, o funkeiro MC Koringa, a nadadora Bia Feres, se juntarão ao elenco do Dancing Brasil. Ademais, também estão na lista a ginasta Danielle Hypolito, o cantor Vinícius D’Black, a apresentadora Maria Paula, ao ator Thierry Figueira, a ex-miss Natália Guimarães, a sertaneja Maria Cecília e  Zeca Lima, patriarca do grupo Família Lima.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.