Celebridades Record

Record toma medida drástica após demissão de Reinaldo Gottino e cópia de Fabíola Reipert entra em cena

Fabíola Reipert da Hora da Venenosa do SBT - Foto: Divulgação Record
Fabíola Reipert da Hora da Venenosa do SBT – Foto: Divulgação Record

A venenosa mais conhecida do Brasil, Fabíola Reipert voltou a chamar atenção dos telespectadores ao confirmar que sua irmã seria a nova ‘cobra’ do litoral

A apresentadora da A Hora da Venenosa, Fabíola Reipert, 46 anos, é muito conhecida por sempre dizer o que pensa, não importa onde esteja, a jornalista é mega sincera, doa a quem doer, e graças ao seu jeito único de ser, a profissional conseguiu conquistar um espaço gigantesco no coração dos telespectadores. Porém, essa semana anda bem conturbada. Isso porque, depois que o seu colega, Reinaldo Gottino pediu demissão da emissora rumo a CNN Brasil, a Record resolveu tomar uma medida drástica.

Marina Ruy Barbosa aparece com o corpo raquítico e deixa público desesperado

Débora Nascimento revela profunda tristeza após assumir relacionamento lésbico: “Eu não queria ser mãe”

Regina Casé é flagrada em momento raro ao lado dos netos e arranca suspiros do público

Após a emissora virar uma bagunça com a saída do apresentador do Balanço Geral, a TV Litoral, afiliada do canal paulista, na Baixada Santista e Vale do Paraíba, tentou resolver a situação de um jeito diferente e colocou em prática o 14º quadro da franquia “A Hora da Venenosa” em seu “Balanço Geral” local. Mas um ‘pequeno’ detalhe chamou atenção do público. De acordo com a coluna do Miguel Arcanjo, a irmã de Fabíola Reipert, Mabell Reipert será a nova venenosa da baixada.

É isso mesmo, parece que falar sobre a vida dos famosos está no sangue e Mabell promete movimentar a tarde do litoral ao lado do jornalista William Leite. Para quem não sabe, a irmã de Fabíola Reipert é formada pela Universidade Santa Cecília, de Santos, e tem um grande destaque na Baixada Santista. A profissional já trabalhou com jornalismo esportivo, assessoria de imprensa e já apresentou uma famosa atração local, o “Baixada pra Você”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boa sorteeeeeee,Mabell!!!!@mabellreipert.oficial @miguel.arcanjo

Uma publicação compartilhada por Fabíola Reipert (@fabiolareipert) em

Vale lembrar que a nova venenosa da Record já fez algumas participações especiais no programa da irmã e foi um sucesso. As expectativas sobre o desempenho de Mabell na A Hora da Venenosa são altas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO