Celebridades Record

Record transforma protagonistas de suas novelas em Marina Ruy Barbosa e resultado é divulgado

Logo da Record (Foto: Reprodução)
Logo da Record (Foto: Reprodução)

Ao que tudo indica, uma das novas táticas da Record TV é conquistar o coração das telespectadoras ruivas. Isto tudo se deve porque em ‘Topíssima’, a última novela contemporânea da emissora, Camila Rodrigues deixou de ser morena na vida real e ficou ruiva para encarnar a poderosa empresária Sophia. ‘

+Gugu é convocado às pressas na Record para voltar aos domingos após saída de Geraldo Luís
+Tata Werneck passa por problemas na gravidez, se afasta da Globo e desabafa: “Me senti culpada”

Camila teve o seu ápice de sucesso interpretando a bela Nefertari em ‘Os Dez Mandamentos’, que se tornou filme e está disponível também na Netflix. Agora, é a vez da favorita da emissora, Day Mesquita, a beldade conquistou recentemente quem assistiu ‘Jesus’ na pele de Maria Madalena, a prostituta que encontrou Jesus Cristo e foi liberta dos demônios. A ex-morena está com o filme ‘Nada a Perder – Parte 2’, a segunda parte da cinebiografia de Edir Macedo nos cinemas.

Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto:
Camila Rodrigues em cena na novela Topíssima, da Record. (Foto: Reprodução)

Day vive uma das protagonistas do longa, Ester Bezerra, a esposa do Bispo Macedo, propietário do Grupo Record. Bom, já deixamos uma dica, ex-morena porque agora Day Mesquita está ruivíssima, já pode até ser convocada para o reboot dos X-Men com os seus cabelos de fogo, semelhança com a personagem Jean Grey. A paraense vai ser a protagonista da nova novela da Record, ‘Amor Sem Igual’, e é a primeira vez que fica ruiva, revelou que ficou ansiosa e amou o resultado.

O processo da mudança demorou quatro horas. Day terá como parceiro de cena o ator Rafael Sardão, que viverá o seu par romântico na trama com estreia marcada para 2020. O que podemos adiantar e sabemos até o momento é que o nome de sua personagem é Angélica e será uma garota de programa. A novela promete abordar também o mundo do futebol e é de Cristianne Fridman, substituindo ‘Topíssima’ já no próximo ano como uma das contemporâneas na faixa das 19h45. Confira o resultado a seguir que a atriz postou em suas redes sociais! Será que a ordem dentro da Record é gerar uma nova Marina Ruy Barbosa da Globo?

Por: Adriel Marques

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ginger! 👩🏻‍🦰🧡🔥 #vemPoderosa #Poderosa #Angelica #AmorSemIgual #recordtv #novanovela #gingerhair #ginger #photo @meuolhaar @adrilimaa 🌹

Uma publicação compartilhada por Day Mesquita (@daymesquita1) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics