Record

Record traz Stênio Garcia, faz dossiê contra a Globo e canal é massacrado com farsa e rasteira interna: “Riscou nome”

O ator Stênio Garcia desabafou na Record - Foto: Montagem
O ator Stênio Garcia desabafou na Record – Foto: Montagem

O ator Stênio Garcia surpreendeu em longo desabafo na Record ao revelar uma verdadeira bomba sobre Silvio de Abreu, da Globo

Um dos atores mais renomados da teledramaturgia brasileira, Stênio Garcia foi mais um dos demitidos recentemente da Globo. E ele apelou justamente para a maior rival da emissora carioca, a Record, para dar sua versão sobre o acontecido e dizer o porquê acha que foi dispensado após décadas do canal carioca.

Stênio Garcia acredita que foi alvo de um boicote dentro da Globo por parte do autor de novelas e diretor Silvio de Abreu. Ele é quem dava  aval para as novelas irem ou não ao ar e teria virado inimigo de Stênio dentro da emissora por causa do processo de separação do ator com uma amiga dele.

+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”

+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão

“Ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem”, explicou Stênio Garcia ao Domingo Espetacular.

Stênio Garcia foi defendido

Quem também se meteu na história foi a atual esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade. Foi ela a primeira a falar sobre o assunto e chegou revelando quem seria a pessoa dentro da Globo que estaria impedindo Stênio Garcia de ser escalado para as novelas do canal carioca há muito tempo.

Stênio Garcia revela em entrevista tretas por trás do "boicote" na Globo e cita Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia revela em entrevista tretas por trás do “boicote” na Globo e cita Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)

Esposa coruja

“Quem tá com a caneta é o Silvio de Abreu, e ele riscou o nome do meu marido e a gente soube por autores, eu não vou falar nomes, que tentaram diversas vezes escalar o Stênio e o Silvio de Abreu: ‘Olha, se tentar insistir eu tiro a tua novela'”, disse a mulher do veterano.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.