Record

Record

Record treina apresentadora para comandar o “Balanço Geral SP”

Fabíola faz participações no “Cidade Alerta”
Fabíola faz participações no "Cidade Alerta"
Fabíola faz participações no “Cidade Alerta”

Nos bastidores da Record, circula a informação de que a emissora já estaria escolhendo uma pessoa para apresentar o “Balanço Geral”, em substituição ao Luiz Bacci, que foi para a Band. Reinaldo Gottino está no comando do programa por enquanto, mas ainda não é o apresentador titular e definitivo.

A informação que circula nos corredores é que esse nome que a Record está preparando para o programa é o da Fabíola Gadelha, a “Rabo de Arraia”, que apresenta o “Cidade Alerta” aos sábados. Ela tem a simpatia de muitos na Record e o apoio Marcelo Rezende, de quem ela ganhou o apelido de rabo de arraia.

Assim como ajudou Luiz Bacci a progredir na Record, ele agora é padrinho da moça, que era contratada da afiliada da emissora na cidade de Manaus. A jornalista vinha trabalhando muito e ganhando pouco. Fabíola lamentou o fato com o Marcelo, que não sossegou até conseguir um aumento para a afilhada.

Fabíola então foi contratada pela Record, tornando-se cada vez mais conhecida pelo público de todo o Brasil. Caso os boatos se confirmem, ela ficaria em uma das edições do “Balanço”, deixando a outra com Gottino, que apresenta das duas atualmente e fica na emissora em torno das 5h às 15h do dia.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários