Canta Comigo Celebridades Globo Reality's Record

Record TV abre espaço no Canta Comigo para neto de global que declarou ser excluído pela família

Pedro Roldan é neto do humorista Mussum e participou do Canta Comigo na Record TV (Reprodução: Internet)
Pedro Roldan é neto do humorista Mussum e participou do Canta Comigo na Record TV (Reprodução: Internet)

Neto de integrante de Os Trapalhões estreia no Canta Comigo da Record TV

Quem diria que Pedro Roldan, o neto do humorista Mussum de Os Trapalhões, participaria de um programa musical na Record TV? O Canta Comigo recebeu o participante polêmico em seu casting. Já conhecemos o filho de Mussum, Antônio Carlos, famoso por fazer novelas na Rede Globo. Mussunzinho está no ar atualmente em Bom Sucesso como Leonardo. O bonitão já fez também Sob Pressão, A Força do Querer, Caminho das Índias, Malhação, Salve Jorge e foi um dos âncoras da TV Globinho. Na Record TV participou de A Terra Prometida.

Agora é a vez de conhecermos um de seus parentes. Estamos falando do carioca Pedro Roldan, o neto do comediante Mussum, que hoje começou a brilhar na tevê aberta. O galã é modelo, já foi Mister Angra dos Reis 2018 e atua no 70? Doc. Musical com as Frenéticas e Baby do Brasil. Chegou a vez de Pedro Roldan participar do Canta Comigo, reality musical com Gugu Liberato na tela da Record.


Pedro Roldan arrancou suspiros dos internautas e telespectadores por sua beleza e encantou com o seu vozeirão potente. O neto de Mussum conseguiu com que todos os 100 jurados do Canta Comigo da Record TV, apertassem o botão de ”aprovado” enquanto ele fazia a sua performance. Sendo assim, o carioca garantiu uma vaga e foi classificado para a final do reality show logo de cara.

Pedrou Roldan antes de participar do Canta Comigo da Record TV, chegou a fazer uma declaração polêmica ao extinto EGO falando que não possui vínculo com os parentes: “Fui totalmente excluído dessa família e até hoje não sei o motivo. Já tentei me aproximar do meu pai, mas não sou aceito mesmo sendo o único filho dele. Não temos intimidade, nasci de uma aventura e só queria ser reconhecido por essa parte da família.”

Sobre conhecer os demais integrantes de Os Trapalhões, antes de sua aparição na Record TV, também disse: “Conheço o Didi (Renato Aragão) e o Dedé Santana. Ambos sempre foram muito legais comigo e me deram força em tudo.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oi!☀️

Uma publicação compartilhada por P E D R O M U S S U M Ⓜ️ (@pedromussumneto) em

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics