Amor Sem Igual Celebridades Novelas Record

Record TV define prostitutas da ficção para Amor Sem Igual e escolha de atrizes dá o que falar nos bastidores

Sthefany Brito Day Mesquita e Dani Moreno serão prostitutas em Amor Sem Igual da Record TV (Montagem: TV Foco)
Sthefany Brito Day Mesquita e Dani Moreno serão prostitutas em Amor Sem Igual da Record TV (Montagem: TV Foco)

Conheças as prostitutas de Amor Sem Igual. A novela contemporânea da Record TV que entra no lugar de Topíssima

A novela ‘Amor Sem Igual’ da Record TV, que vai substituir ‘Topíssima’ na faixa das 19h45, estreia em dezembro deste ano.  A trama promete abordar temas polêmicos, o mundo da prostituição é o principal ponto da história. Já foram escaladas e confirmadas as atrizes que vão encarnar as garotas de programa na telenovela. O núcleo será composto por: Day Mesquita (Angélica), Malu Falangola (Ioná), Sthefany Brito (Donatella) e Dani Moreno (Furacão).

Malu Falangola deixou a Rede Globo para entrar em Amor Sem Igual. A jovem é a nova aposta da Record TV (Reprodução: Internet)
Malu Falangola deixou a Rede Globo para entrar em Amor Sem Igual. A jovem é a nova aposta da Record TV (Reprodução: Internet)

Nos bastidores o clima é de alegria entre Day Mesquista e Dani Moreno que já trabalharam juntas em Jesus, novela bíblica da emissora. Já para quem está chegando agora, é completamente diferente e novo. Mesmo com as atrizes que estão chegando de outras emissoras sendo bem recebidas na nova casa, algumas delas ainda estão se ambientando com as normas e se adaptando ao complexo localizado em Vargem Grande. Parece que ainda existe um ar de timidez, pelo menos é o que se diz no backstage.

As famosas que vão encarnar as prostitutas na trama, estão passando por vários tipos de aulas e experiências para se aproximarem mais das personagens e da realidade. Os laboratórios já estão sendo feitos e aulas de dança e de pole dance também. Karla Klemente é a coreógrafa que comanda as atividades de ‘Amor Sem Igual’. A moça que trabalha com as atrizes atualmente já é bastante conhecida no meio artístico, até mesmo por prestar serviços para a Rede Globo, concorrente número um da Record. As atrizes estão se empenhando e se jogando nos ensaios para trazer um toque de autenticidade nas cenas. Lembrando que Day Mesquita é a protagonista da novela contemporânea da Record TV, a paraense viverá Angélica, a atriz inclusive pintou os cabelos de ruivo para viver a prostituta.

Amor Sem Igual tem supervisão de Cristiane Cardoso, a filha de Edir Macedo e direção geral de Rudi Lagemann. As gravações da telenovela já foram iniciadas na última terça-feira (15) nos estúdios da Casablanca no Rio de Janeiro. Uma grande parte do roteiro será rodado em São Paulo, no ambiente central da trama. A Avenida Paulista é um dos locais chaves da história.  Além de Day Mesquista, a novela traz Rafael Sardão como um dos protagonistas representando o time masculino.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics