Reis

Reis

Record TV: Segundo episódio de Reis consolida segundo lugar isolado

REIS na Record: Previsão dos resumos dos capítulos da semana de 09 a 13 de maio
Este é o logo oficial de Reis (Foto: Divulgação/Record)

Na noite de ontem (22), a série Reis, que exibiu o segundo episódio da quarta temporada, assegurou novamente o segundo lugar isolado em SP e no RJ. No estado paulistano, a obra escrita por Raphaela Castro e com direção-geral de Leo Miranda, marcou média de 7,3 pontos, pico de 8,6 e share de 10,8%, superando a terceira colocada em mais de dois pontos, que alcançou média de 5,1 na mesma faixa de horário das 21h14 às 22h21.

Já no Rio superprodução bíblica bateu o canal em terceira colocação com o dobro de vantagem, com placar de 6,6 x 2,7, além de pico de 7,3 pontos e share de 9,9%.

Reis vai ao ar de segunda a sexta às 21h15.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona

Assuntos

RecordReis

Quem escreve

Bianca Santos

Eu sou Bianca Santos. Graduada em Rádio, TV e Internet pela Anhembi Morumbi e Pós-Graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais na mesma instituição. Atuo na comunicação desde o ano de 2012, quando tinha 15 anos, e me aperfeiçoei na criação de conteúdo e redação ao longo das minhas experiências. Tenho vivência em ambientes corporativos, agências de entretenimento e emissoras de televisão. Apaixonada por falar sobre entretenimento, mundo dos famosos e audiências da TV. Posso ser encontrada através do número: (11) 91190-4486 Email: [email protected]