Record

Audiência da TVRecord

Com final de campeonato, Record TV tem vitória esmagadora em cima da Globo e supera recorde de 2015

Partida que consagrou Palmiras Campeão Paulista 2022 traz vitoria esmagadora na audiência para a Record TV
Partida que consagrou Palmiras Campeão Paulista 2022 traz vitoria esmagadora na audiência para a Record TV (Divulgação)

Record bate audiência histórica contra a Globo e surpreende em números com final de campeonato

A Record TV está com tudo neste ano! Além de garantir excelente audiência com a novela “Reis”, ainda conseguiu conquistar uma audiência histórica com a vitória do Palmeiras na final do Campeonato Paulista 2022 na tarde deste último domingo, 03 de abril.

A final entre Palmeiras e São Paulo, na final do Campeonato Paulista, fez com que a emissora de Edir Macedo atingisse o mais alto índice do Ibope, do começo ao fim da partida.

No horário que o jogo de futebol foi exibido na Record TV, a liderança do canal foi absoluta entre às 16h00 às 17h53, quando o juíz apitou o final da partida que consagrou o Palmeiras campeão Paulista 2022 no torneio, dentro de casa, no Allianz Park.

Lembrando que a audiência conquistada pela Record TV foi um feito histórico, dado em vista que o maior índice de audiência já registrado pela emissora, se deu em 10 de novembro de 2015, naquela época durante a transmissão da abertura do Mar Vermelho, em cena da trama “Os Dez Mandamentos”.

Durante a novela, a Record TV marcou 28,1 de média no Ibope em São Paulo. Quase 7 anos depois, a Record atingiu a liderança com seu investimento milionário nas partidas dos campeonatos estaduais, e em São Paulo, superou a marca anteriror.

Veja também

+Marília Mendonça irá reencarnar dentro de sua própria família, aponta sensitiva: “Em um dos filhos”

Record exibiu o jogo do Palmeiras pelo Campeonato Paulista - Foto: Reprodução
Record exibiu o jogo do Palmeiras pelo Campeonato Paulista – Foto: Reprodução

A final do Campeonato Paulista bateu de frente com a TV Globo em seu sucesso mais recente, o “The Masked Singer Brasil”, apresentado por Ivete Sangalo. Lembrando que é a segunda vitória consecutiva da emissora de Edir Macedo contra a emissora dos Marinho, ja que na semana passada o índice da semifinal do campeonato superou o reality musical de mascarados famosos, mesmo com a presença de Xuxa Meneghel.

Segundo os dado obtidos pela reportagem do site TV Pop, a partida final entre Palmeiras e São Paulo marcou cerca de 27 pontos no Ibope. Fontes de mercado informaram que 45% dos televisores no estado de São Paulo estavam sinonizados na partida.

+Globo cancela novela pouco antes da estreia, é obrigada colocar reprise no ar e convoca autora às pressas

FEITO MEMORÁVEL

A vitória foi esmagadora em cima do “The Masked Singer Brasil”, da Globo, e também em parte do “Domingão com Huck”, que despontava com apenas 9,1 pontos no Ibope durante o período no ar da partida transmitida na Record TV. Enquanto isso, o SBT ficou de lanterninha em terceiro lugar, marcando 3,9 pontos com o programa “Eliana” e a Band com 1,5 na capital paulista.

O pico de audiência maior da Record TV, que superou até seu recorde do passado com a novela bíblica, se deu por volta das 17h45, no final do segundo tempo da partida, atingindo a marca exorbitante de 29,2 pontos de audiência, com diferença de até 21 pontos contra a TV Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários