Record

Record

Record radicaliza e usa pano preto para cobrir peões de A Fazenda após saída de hotel

Jojo Todynho e Biel são dois nomes já confirmados em A Fazenda, da Record - Foto: Montagem
Jojo Todynho e Biel são dois nomes já confirmados em A Fazenda, da Record – Foto: Montagem
Jojo Todynho e Biel são dois nomes já confirmados em A Fazenda, da Record - Foto: Montagem
Jojo Todynho e Biel são dois nomes já confirmados em A Fazenda, da Record – Foto: Montagem

A Record radicalizou e resolveu colocar os futuros peões de A Fazenda sob panos pretos para impedir que eles fossem vistos pelo público

Está prestes a estrear na Record a próxima temporada do reality-show A Fazenda, e o público está em polvorosa para ter a confirmação dos nomes que estarão no time do 12º ano do programa. O que muita gente não sabe é que eles já estão partindo para a sede, que fica em Itapecerica da Serra.

Como o reality-show estreia na terça-feira, faltando então dois dias, a Record se adiantou e deu um jeito de tirar os prováveis confinados dos hotéis onde eles estão e os levou para o local onde o reality acontecerá. Para ninguém ver o rosto dos escolhidos, a emissora adotou uma estratégia bem diferente.

+Após 13 anos de casamento e discrição, Wanessa expõe Marcus Buaiz e quebra tudo com foto: “Um dia”

Veja também

+Thiaguinho, após ter novo romance exposto, surge se declarando para mulher gata e assume: “Eu te amo”

+Apaixonado e desprezado? Eduardo Costa faz declaração arrasadora e sofre em vídeo: “Te dei meu coração”

É que o canal cobriu o rosto dos participantes com um pano preto. Como se fossem “criminosos” se escondendo da justiça, eles foram flagrados saindo do hotel cobertos de preto e entrando dentro de um carro, o que chamou a atenção dos internautas, que estão bastante apreensivos pelo programa.

Público está na expectativa

Eles subiram até uma tag no Twitter para falarem sobre suas especulações e anseios a respeito de A Fazenda 12, inclusive com comparações com o BBB, reality semelhante exibido pela Globo. “O bom da fazenda é q a gente não precisa ficar toda segunda implorando por joguinho da discórdia”, disse um internauta.

Outros, já fazem conjecturas sobre as atitudes dos peões, que podem prejudicar ou ajudar na sua torcida pelo que querem que aconteça no jogo. “Sabe qual é meu medo? é de geral isolar o Biel por saber que ninguém aqui gosta dele e o povo do sofá começar a torcer por ele ser excluído”, disparou um famoso.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários