ighome

Record vê arrependimento nacional e Gottino vira as costas com Luiz Bacci: “Inesperadamente”

Reinaldo Gottino
Reinaldo Gottino apresenta o “Balanço Geral SP” (Foto: Reprodução/Record)

Luiz Bacci e Reinaldo Gottino foram alguns dos jornalistas que se arrependeram de ter deixado a Record no passado

A Record é uma das emissoras que conseguem manter vínculos saudáveis com funcionários por muitos anos, a não ser que a concorrência cresça o olho e faça propostas maiores e melhores aos profissionais. Foi esta situação que aconteceu com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino, que receberam convites irrecusáveis e precisaram voltar humildemente para a emissora em que se tornaram famosos.

+ Globo estreia série comandada por Drauzio Varella dentro do É de Casa: “Vital para qualquer país”

+ Audiência 22/01: SBT leva surra da Record por horas e Escrava Mãe pisa na cabeça do Triturando

O primeiro caso aconteceu com Luiz Bacci, que apresentava o “Balanço Geral SP” no horário do almoço e se viu tentado a ganhar mais espaço na televisão com um convite feito pela Band. O famoso fechou um contrato de 42 meses com a emissora do Morumbi e migrou para o entretenimento.

O jornalista apresentou o programa “Tá Na Tela”, que não alcançou boa audiência e chegou ao fim após quatro meses no ar. O famoso foi remanejado de volta para ao jornalismo, onde apresentou o “Café Com Jornal”. A experiência foi tão traumatizante que o profissional retornou para a Record, onde acatou todas as ordens dos superiores.

Além de ter conseguido subir novamente de cargo, Luiz Bacci já deixou claro em diversas interações com o público que não tem a menor vontade de sair da emissora e fechar negócio com outro canal. Nem foi preciso dizer que o trauma de ter ido para a Band foi decisivo para as declarações.

Reinaldo Gottino passou pela mesmo situação em 2019. O âncora deixou a apresentação do “Balanço Geral SP”, onde tinha a maior audiência da Record em São Paulo, e decidiu não renovar o contrato com a emissora dos bispos. Logo depois o profissional foi anunciado como membro do time de jornalistas da nova CNN Brasil.

+ Solange Couto vive inferno, ameaça fugir de asilo e se desespera ao vivo: “Resolveram apontar na minha direção”

Extremamente criticado pelo público pelos posicionamentos mais parciais, o jornalista optou por encerrar o contrato com a emissora paulista e retornou para a Record, onde ganha menos do que antes, mas mesmo assim retornou ao comando do “Balanço Geral SP”, onde continua fazendo muito sucesso.

Luiz Bacci (Foto: Divulgação)
Luiz Bacci comanda o “Cidade Alerta” (Foto: Divulgação/Record)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!