Celebridades

CelebridadesRecord

Record vê fim do futebol como queda em penhasco, liga para Rodrigo Faro e apresentador retorna com quadro histórico

Rodrigo Faro durante o "Vai Dar Namoro", um dos maiores sucessos de sua carreira como apresentador
Rodrigo Faro durante o “Vai Dar Namoro”, um dos maiores sucessos de sua carreira como apresentador (Reprodução/ RecordTV)

Vai dar namoro rende memes até hoje em dia, e a Record aposta em Rodrigo Faro para alavancar audiência

Segundo o site TV Pop, Rodrigo Faro vai retornar ao seu horário tradicional nas tardes de domingo da Record, e com o intuito de alavancar a audiência do seu programa, ele vai apostar no ‘Vai dar Namoro’ quadro de sucesso do apresentador.

+Globo arma estratégia para acabar com SBT, aposta em retorno do futebol e coloca Ivete Sangalo contra Celso Portiolli

A Record já confirma o retorno do quadro aos domingos em chamadas publicitárias, até colocou durante as finais do paulistão, para chamar mais atenção.

Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)
Rodrigo Faro (Foto: Divulgação/Record)

Segundo a ficha de inscrição dos participantes, as gravações devem acontecer na primeira semana de abril, e o quadro será exibido completamente no horário deixado pelo futebol, das 15h45 até às 18h.

O Vai Dar Namoro estreará no mesmo dia que o Campeonato Brasileiro, na Globo e brigará por audiência com grandes clubes de futebol no Brasil.

Veja também

+Tatá Werneck comete gafe e expõe fim de Ana Paula Arósio ao vivo na Globo: ‘Desaparecida’ 

SUCESSO HISTÓRICO

O Vai Dar Namoro foi um dos maiores sucessos no Melhor do Brasil (2005-2014), chegando a brigar pela liderança com a Globo em alguns momentos de sua exibição.

Na época, Rodrigo Faro fazia muito sucesso com o Dança Gatinho, quando ele dançava uma música sempre que os participantes se beijavam na atração, o quadro fez tanto destaque que até hoje a internet produz memes com as declarações do apresentador.

Quando migrou para os domingos da emissora, o quadro perdeu força na briga por audiência e acabou saindo do ar, mas, relembrando os bons momentos da emissora, a Record pretende retomar com força, com uma nova modelagem e alavancar os domingos fracos pós futebol.

VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público 

Assuntos

Rodrigo Faro

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários