Sabrina Sato

Sabrina Sato

Record vê Sabrina Sato assinar contrato com a Globo após décadas e dá explicação oficial

Sabrina Sato é a nova contratada do grupo Globo (Foto: Divulgação)
Sabrina Sato é a nova contratada do grupo Globo (Foto: Divulgação)

A apresentadora Sabrina Sato é a nova contratada da Globo; Vem entender

Sabrina Sato teve seu nome muito comentado na noite desta última segunda-feira, 10 de Janeiro. Logo no começo do ano, a Japa chegou com tudo em 2022! O burburinho começou com um anúncio da Globo nas redes sociais informando que a apresentadora é a nova contratada da casa. Dá para acreditar?

Sabrina Sato que começou no BBB3, virou celebridade, foi parar no Pânico na TV!, acompanhou os comediantes para o Pânico na Band, cresceu e ganhou seu próprio programa na Record TV, uma aposta que muitos não acreditavam e acabou dando certo, a Japa se tornou uma apresentadora de prestígio, galgou passo a passo na televisão e vimos seu crescimento e amadurecimento. Agora a recompensa de seu esforço: Sabrina vai para a Globo… mas pera aí, não é tão simples assim.

+Sônia Abrão publica imagem de retorno na RedeTV!, fala de saída de colunistas e confirma verdade: “Foi assim”

Ilha Record tem repescagem e participante sai do exilio e volta ao jogo (Foto: Reprodução)
Sabrina Sato apresentou o reality show Ilha Record (Foto: Reprodução/ Record TV)

Segundo a coluna LeoDias, do portal Metrópoles, Sabrina Sato na verdade foi contratada para estrelar um reality show na GNT, canal por assinatura do Grupo Globo, sem ter seu vínculo com a Record TV desfeito por conta disso, ou seja, mesmo a apresentadora estrelando um produto para a ‘Globo’ na GNT, Sabrina está mais que confirmada no comando da segunda temporada da “Ilha Record” e permanecendo no casting da emissora de Edir Macedo.

Sabrina Sato irá estrelar no GNT, a partir de abril – ainda sem data de estreia oficial – o reality show “Desapegue Se For Capaz”. Assim que obtivermos maiores informações sobre a novo ciclo na carreira da mãe de Zoe, voltaremos a informar.

Veja também

+Galã de fenômeno da Globo, aos 35 anos, é encontrado morto pendurado em árvore, após acusação de pedofilia

Divulgação

A euforia na internet sobre a ida de Sabrina Sato para a Globo, aconteceu na noite desta segunda-feira, 10 de Janeiro, quando as redes sociais do Grupo Globo divulgaram um comunicado bem direto e deixando em ‘aberto’ algumas informações mais precisas sobre a contratação dela.

É claro que gostaríamos de ver Sabrina Sato na telinha da TV Globo, mas não foi desta vez. Por enquanto, vamos vê-la no GNT. O que alivia é saber que – em regra – todo artista que tem sua chance no GNT ou Multishow, tem uma portinha aberta para chegar ao Plim-Plim, depende do desempenho dela agora. Abraça a oportunidade, Japa!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários