Celebridades CNN Brasil Geraldo Luís Gugu Liberato Record

Record vê saída de Gottino como traição, clima de tensão é grande e ala se revolta com Gugu e César Filho

Reinaldo Gottino (Foto: Divulgação/Record)
Reinaldo Gottino saiu da Record e deixou a emissora desnorteada (Foto: Divulgação/Record)

Record vê como traição saída de Reinaldo Gottino da emissora, climão se instaura e atitude de César Filho e Gugu decepcionam alta cúpula da emissora.

Os bastidores da Record não andam lá muito tranquilos, principalmente depois da anunciada saída de Reinaldo Gottino da emissora da Barra Funda. O jornalista era uma das principais estrelas da casa, tinha um salário de 100 mil reais por mês e a saída dele representou um duro golpe para os executivos do canal.

Isso mesmo, segundo o que foi apurado com exclusividade pelo TV Foco, nos bastidores da Record muita gente chamou a atitude de Douglas Tavoralo, ex-chefão da emissora, que hoje comanda a CNN Brasil, como uma verdadeira traição. Para Reinaldo Gottino foi oferecido um salário de 280 mil reais, quase três vezes mais do que ele faturava, e a Record ficou completamente vendida no meio de um tiroteio que ela jamais imaginou que seria um alvo também.

Vale dizer que o clima de tensão nos bastidores da Record é grande não só pela saída de Reinaldo Gottino, mas também pelo fato de alguns “nãos” que a emissora recebeu de seus artistas nesse momento conturbado. É que Geraldo Luís deixou o Domingo Show e foi deslocado para o lugar de Gottino, enquanto a emissora acabou ouvindo nãos bastante impactantes de nomes como César Filho e o próprio Gugu Liberato.

Segundo o que foi apurado, inicialmente, a Record queria César Filho no comando do Balanço Geral no lugar de Gottino, mas foi o apresentador do Hoje em Dia quem se negou a aceitar o convite, dizendo que ele tinha mais perfil da revista matinal. Agora, até um projeto para ele não estaria descartado aos domingos, no lugar do Domingo Show, no entanto, uma ala da emissora entende que ele deveria ser deixado de lado após a negativa em aceitar uma ordem da emissora.

Quanto a Gugu, ele também foi convidado para voltar aos domingos, no entanto, o apresentador teria ficando bastante inseguro com uma série de fatores, que o fizeram negar a ter um programa novamente neste dia da semana. Por hora, a Record ainda não sabe quem ficará no lugar do Domingo Show com um novo programa.

César Filho, Reinaldo Gottino e Gugu viraram assunto nos bastidores da Record (Foto montagem: TV Foco)
César Filho, Reinaldo Gottino e Gugu viraram assunto nos bastidores da Record (Foto montagem: TV Foco)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics