Record vence a Globo e lidera audiência das 7h à 0h pela quarta vez na Bahia


Gisele Itié protagonista da novela Bela, a Feia; trama será substituída pela reprise de A Escrava Isaura (Foto: Divulgação/Record)
Record Gisele Itié como a protagonista de Bela, a Feia (Foto: Divulgação/Record)
Gisele Itié como a protagonista de Bela, a Feia; novela foi uma das maiores audiências da Record na Bahia
(Foto: Divulgação/Record)

Pela quarta vez em sua história, a Record alcançou o primeiro lugar de audiência na média das 7h à 0h na Bahia, vencendo a Globo, agora com ampla vantagem.

Nesta quarta-feira (21), a Record TV Itapoan foi líder das 7h à 0h com 12,6 pontos e recorde de share: 29%. No mesmo horário, a Rede Bahia/Globo ficou em segundo lugar com 11,3 pontos, em sua praça mais problemática no país. A primeira vitória aconteceu no dia 13 de junho deste ano.

A filial da emissora de Edir Macedo também liderou nas médias manhã e tarde. Das 7h às 11h59, marcou 8,9 pontos de média e share de 33%, contra 5,8 pontos da Globo. E das 12h às 17h59, registrou 13,6 pontos de média e share de 33%. A concorrente alcançou 8,7 pontos.

Na média noite, das 18h à 0h, a Record TV Itapoan bateu recorde de média e de share em 2018, ao atingir, respectivamente, 14,5 pontos e 25%.

+ Quase inimigos nos bastidores, Dudu Camargo e Marcão do Povo enfrentam batalha diária no SBT

Veja também

PROGRAMAS NA LIDERANÇA NO IBOPE
Sete programas exibidos pela Record conquistaram a liderança absoluta de audiência nesta quarta-feira. Pela manhã, o Bahia no Ar teve 12,5 pontos de média e share de 42%, contra 8,4 pontos da Globo; Fala Brasil, cravou 10,2 pontos de média e share de 39%, contra apenas 4,5 pontos da concorrente; Hoje em Dia marcou 5,6 pontos de média e share de 22%, contra 4,9 pontos do SBT, que jogou a afiliada do canal carioca para o terceiro lugar.

À tarde, o Balanço Geral Bahia fechou com 15,6 pontos de média e share de 37%, contra 9,3 pontos da Globo; Bela, a Feia conquistou 12,6 pontos de média e share de 32%, contra 7,4 da Rede Bahia (afiliada); o último capítulo de Luz do Sol registrou 12,8 pontos de média com share de 33%. No mesmo horário, o SBT foi vice-líder com 7,9 pontos; Essas Mulheres alcançou 10,5 pontos de média com share de 27%, contra 8,3 pontos da TV Aratu, afiliada do SBT.

Os dados são da Kantar Ibope Media Salvador.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.