Record vira piada no mercado publicitário por causa de anúncio sobre congelamento de preços


Guilherme Winter (Moisés) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Guilherme Winter (Moisés) em cena de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução/Record)
Guilherme Winter (Moisés) em cena de “Os Dez Mandamentos”, principal produto da Record
(Foto: Reprodução/Record)

O anúncio publicado pela Record nos principais veículos do País nesta quinta-feira (28), onde diz que decidiu congelar sua tabela de preços para o mercado nacional até 31 de março de 2017, acabou virando piada no mercado de anunciantes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Publicitários, que conhecem os descontos praticados pelo canal de Edir Macedo, riram da peça e sugeriram que a emissora poderia congelar seus preços pelos próximos dez anos. A análise faz sentido, ao levar em conta que a Record chega a dar descontos de até 98% sobre sua tabela de preços no mercado nacional. Um exemplo deste tipo de “promoção” de anúncios, é laboratório Gennoma Lab., responsável por produtos como Cicatricure e Asepxia. É o que informa o jornalista Daniel Castro.

Na peça, a emissora afirma que “não se atravessam momentos difíceis sem atitudes ousadas, por isso, o Grupo Record vai manter sua tabela de preços congelada”, e diz que sua intenção ao congelar preços de anúncios é “contribuir pra que o Brasil retome seu crescimento depende de cada um de nós”, e que acredita “que só se enfrentam dificuldades desse tamanho tomando atitudes ousadas como essa”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


🚨 Luto: Cantora e ator morrem + Bonner AMEAÇA abandonar tudo + Huck exposto com fortuna      

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.