Notícias da Televisão

Escândalo! Domingo Espetacular volta a atacar a Globo, expõe provas e explode emissora e seus donos: “Ladrões”

A Record voltou a disparar contra a Globo no Domingo Espetacular - Foto: Reprodução
A Record voltou a disparar contra a Globo no Domingo Espetacular – Foto: Reprodução

Mais uma vez a Record usou o programa Domingo Espetacular para expor bombas sobre a Globo envolvendo um doleiro bastante famoso

A Record fez questão de levar adiante na noite deste domingo (20) mais um capítulo da guerra política com a Globo. Os dois canais já brigaram muito por motivos de audiência no passado, mas agora a emissora de Edir Macedo montou artilharia contra a concorrente após a exibição de denúncias contra Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, no Jornal Nacional.

Agora, a Record tá exibindo uma série de reportagens expondo delações que visam incriminar a Globo, especialmente os herdeiros de Roberto Marinho e atuais donos do canal, de receberem dinheiro de forma ilegal, sonegando impostos e assim economizando uma verdadeira fortuna em dinheiro.

+Graciele expõe Zezé com bebê no colo, anuncia chegada de herdeiro e cantor se expõe: “Treinando já”

+Jojo Todynho afronta Edir Macedo e canta música de outra religião: “Toca no terreiro da minha tia”

+Namorado de Fátima Bernardes escracha apresentadora após anos de namoro e arrebenta em textão

Um desses doleiros revelou um esquema de supostas entregas envolvendo a Globo. Ele entregou à justiça um computador com extratos das operações supostamente feitas com a família Marinho e comprovantes de entregas de dinheiro. “Eu devo ter movimentado uns 10 milhões de dólares em 5 anos de entrega aos irmãos Marinho”, disse o criminoso.

Record disparou contra a Globo

Na reportagem, a Globo foi acusada de “sonegação, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro”, mas não se pronunciou ao ser procurada pela reportagem da Record. Nas redes sociais, essa nova reportagem que foi ao ar pela Record no Domingo Espetacular acabou repercutindo bastante, com muitas acusações contra a emissora carioca.

Carolina Ferraz fez ataque contra a Globo e William Bonner no Domingo Espetacular (Foto: Montagem/TV Foco)
Globo x Record novamente (Foto: Montagem/TV Foco)

Público reagiu

“Domingo Espetacular dissecando as falcatruas dos irmãos Marinho”, observou um internauta. “Vamos passar a rachadinha da Globo. Família Marinho, os ladrões [que fazem] lavagem dinheiro”, disparou outro. “Record hoje escrachou de vez com a Globo. Doleiro contou tudo. Não é possível que não dê nada”, disse ainda um.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.