A Força do Querer

Recorde? A Força do Querer é finalizada em cinco dias e Globo promove evento em celebração

Marco Pigossi e Isis Valverde são um casal em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem/TV Foco)

A Força do Querer bate um recorde? Leia mais para descobrir tudo sobre a trama onde Marco Pigossi e Isis Valverde formam par romântico

Você sabia que A Força do Querer foi concluída em cinco dias? Mas, calma! Essas foram as gravações apenas de Belém. Foi na capital do Pará que a Globo embarcou com parte de seu elenco, especialmente Marco Pigossi e Isis Valverde, para gravar cenas mais que fundamentais para trama de sucesso.

+ A Força do Querer: Zeca cai em desgraça, recomeça vida do zero e amaldiçoa Ritinha

Com o diretor Rogério Gomes, a emissora fez um evento para promover a novela lá no início de 2017 para fãs e jornalistas locais no local turístico Casa das Onze Janelas.

+ Flor do Caribe: Conheça a história de amor e escravidão de Cassiano

“Essa é minha primeira visita a Belém e fiquei realmente encantada com a maneira como as pessoas são carinhosas, calorosas e amorosas. Sem falar, claro, da culinária, especialmente o açaí. Sempre tomei, mas desde que cheguei, as pessoas me diziam que eu não conhecia o verdadeiro açaí. Ao tomar, percebi que mais líquido e servido com farinha é muito, muito gostoso”, entregou Isis Valverde na ocasião.

+ Haja Coração: De Ivete à Sia! Escute a trilha sonora completa da nova novela das sete

Marco Pigossi, Rogério Gomes, Laize Câmara e Isis Valverde não foram os únicos que causaram alvoroço em Belém, Rodrigo Lombardi, Fiuk, Dan Stulbach e do ator Gabriel Cardoso também gravaram A Força do Querer por lá. A verdade é que para a história de Gloria Perez a cidade tem muita importância.

Na fictícia Parazinho, Zeca (Marco Pigossi) ainda criança vê Ruy (Fiuk) ser levado pelo rio em uma horrível tempestade, por impulso, o menino se joga para salvá-lo e os dois sofrem um acidente. Resgatados por índios, os meninos são impactados por uma amedrontadora profecia.

REGISTRO DESTE ENCONTRO DOS ATORES DE A FORÇA DO QUERER:

Marco Pigossi, Rogério Gomes, Laize Câmara e Isis Valverde participam de ação de 'A Força do Querer' em Belém (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Marco Pigossi, Rogério Gomes, Laize Câmara e Isis Valverde participam de ação de ‘A Força do Querer’ em Belém
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Cuidado com aquilo que nasce da água” será dito na nova novela da Globo que voltará em reprise de 2020. Nisso, se passarão anos e Ritinha (Isis Valverde) é a noiva arteira de Zeca. Justamente no dia do casamento dos dois ela o trai com ninguém menos do que Ruy.

Aí A Força do Querer será um Deus nos acuda.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.