RecordTV monta forte esquema de segurança em A Fazenda, mas não consegue impedir novos ataques: “Helicóptero”


Peões ouviram mensagem de carro de som (Reprodução)
A Fazenda, RecordTV
Peões ouviram mensagem de carro de som (Reprodução)

A RecordTV está com um esquema de segurança para impedir que informações externas cheguem aos peões. Porém, os invasores arrumaram um jeito de invadir

A RecordTV foi obrigada a montar um esquema de segurança para driblar os invasores que querem passar mensagens externas para os peões de A Fazenda. Lucas Viana foi beneficiado com as mensagens do carro de som que circula nas redondezas do reality, localizado em Itapecerica da Serra. “Lucas, seja forte, você não está sozinho, tem uma torcida com você!”. Outra mensagem dizia que Viny Vieira, Guilherme Leão e Netto Rodrigues são falsos.

Agora, o time adversário também enviou carros de som para beneficiar os rivais de Lucas. “Netto, Guilherme e Viny, vocês não estão sozinhos. Lucas e Cariri são falsos. Diego, a Andréa não mentiu”, disse a mensagem.

Ao ouvir a mensagem o chamando de falso, Lucas automaticamente mudou sua estratégia. “Eles gostam de sinceridade. Se eu voltar vou beber menos, ser menos intenso”, disse o peão para Sabrina Paiva.

Localizada em Itapecerica da Serra, A Fazenda fica em um local isolado, a fim de impedir que o convívio dos participantes seja atrapalhado por fatores externos. Mas, fãs de Lucas Viana descobriram o endereço do programa e enviaram um carro de som para passar informações ao peão.

Na internet, fãs de Lucas e Hariany Almeida criaram uma campanha online para arrecadar dinheiro e enviar um helicóptero para repassar informações aos participantes. Surpreendentemente, o valor arrecadado passou de 2 mil reais.

Veja também

Thayse Teixeira foi uma das peoas que  ouviu as mensagens do carro de som e foi correndo contar aos outros peões. “Me arrepiei todinha”, disse. Com toda essa polêmica, a RecordTV reforçou o acesso as proximidades de A Fazenda, com um forte esquema de segurança para impedir que informações de fora cheguem até os peões.

Na internet, telespectadores disseram que torcem para que cada vez mais mensagens sejam enviadas para os peões. “Espero que contratem um helicóptero para passar as informações. É tudo manipulado mesmo”, “Não adianta reforçar esquema de segurança que nós damos um jeito de invadir”, foram alguns dos comentários.

Lucas Viana, A Fazenda, RecordTV
Thayse Teixeira ouviu a mensagem e espalhou para os outros peões (Reprodução/PlayPlus)

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.