Globo

Globoighome

Globo é invadida por quadrilha criminosa, sofre assalto em redação jornalística e tem prejuízo de milhões

Globo é invadida por quadrilha criminosa, sofre assalto em redação jornalística e tem prejuízo de milhões
Redação da Globo em Florianópolis foi invadida (Montagem: TV Foco)

A afiliada da Globo em Florianópolis sofreu assalto e criminosos levaram cenário de telejornais

Aparentemente, nem mesmo a segurança de peso das afiliadas da Rede Globo são capazes de conter os criminosos. Na madrugada de terça-feira (21), a sede de Florianópolis foi invadida por uma quadrilha mascarada, segundo o que informa o TV Pop.

O alvo dos criminosos foi a redação jornalística da afiliada da emissora carioca. Câmeras de circuito interno foram capazes de flagrar um dos rapazes envolvidos na ação criminosa. O portal citado confirmou que foram roubados cenários dos telejornais locais.

O estúdio invadido se trata do NSC Notícias, que em suma, é semelhante ao SP2 exibido em São Paulo, só que de Santa Catarina. Pois bem, é bem provável que a Globo tenha tido um prejuízo milionário com o crime, já que os cenários luxuosos não são baratos.

Globo é invadida por quadrilha criminosa, sofre assalto em redação jornalística e tem prejuízo de milhões
Bandido mascarado flagrado na redação da NSC, afiliada da Rede Globo em Florianópolis (Foto: Reprodução)

Por incrível que pareça, o assalto não foi noticiado nos telejornais da casa e a emissora tem tratado como um episódio isolado. Romí de Liz, executiva da afiliada da Globo responsável pela programação da NSC, disse que no momento do ocorrido não havia nenhum funcionário na empresa.

Como resultado, eles seguem investigando como os criminosos tiveram acesso ao prédio. Os policiais do local já foram notificados sobre o episódio.

Veja também

De acordo com nota enviada à UOL, a Globo tem o material de ação dos bandidos, que foram registrados no circuito interno. Porém, não foi possível identificar nenhum deles, já que todos estavam trajados com máscaras de palhaço.

Em resumo, é bem provável que a NSC não tenha noticiado o assalto para não dar abertura à outros criminosos. O fato da afiliada ser invadida demonstra que o prédio não é tão protegido assim.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários