Rede de supermercados confirma fim de serviço e deixa clientes frustrados
Uma rede de supermercados muito conhecida acabou anunciando o fim de um dos serviços mais essenciais, deixando muitos clientes frustrados com o anúncio.
Estamos falando sobre a rede de supermercados Booths, uma empresa que vende mantimentos no norte da Inglaterra desde 1847, sendo considerada tradicional no ramo de alimentos.
A empresa decidiu que seus clientes não poderão mais contar com os caixas automáticos em todos os seus 28 estabelecimentos. Sendo que somente dois ficarão com o serviço presente.
A decisão da rede de supermercados vai contra a tendência que remodelou as compras no varejo ao redor do mundo nos últimos 20 anos, já que os caixas automáticos têm aumentado em todo o mundo nos últimos 20 anos.
Aliás, com base nisso, muitos supermercados expandiram seu uso durante o auge da pandemia, quando minimizar o contato humano era especialmente importante.
Veja também

Aprovado: Jornal Nacional confirma novo DESCONTO aos aposentados do INSS e REDUÇÃO é anunciada na Globo

13º salário tem segunda parcela LIBERADA e trabalhadores estão em ALERTA com punição aos empregadores

Antecipação no BPC, pagamento para 39 milhões e nova ‘proibição’: 3 comunicados cruciais do INSS para 2024
Contudo, engana-se quem acha a Booths não está sozinha em repensar a revolução automatizada, para vocês terem ideia, em setembro, o Walmart disse à Insider que removeria os corredores de algumas lojas, mesmo não tenha dito o motivo.
:quality(80):focal(1510x1248:1520x1258)/cloudfront-us-east-1.images.arcpublishing.com/estadao/4NWWMQG4UJF7PCTEDZJIJQXEN4.jpg)
A Booths, que tem cerca de 3 mil funcionários, disse em um comunicado que ter seus funcionários interagindo com os clientes proporciona uma experiência melhor: “Baseamos isso não apenas no que acreditamos ser a coisa certa a fazer, mas também após receber feedback de nossos clientes”, disse a empresa. “Encantar os clientes com nossa calorosa recepção do norte faz parte do nosso DNA”.
