TV Foco

Rede Família estreia reprise de novela “Vidas Cruzadas” na próxima segunda-feira 9

ESTREIA A REPRISE DA NOVELA “VIDAS CRUZADAS” NA REDE FAMÍLIA

Na próxima segunda-feira, estreia na emissora Rede Família, que faz parte do Grupo Record, no interior de São Paulo, a reprise da novela “Vidas Cruzadas” na faixa de novelas das 19h30, substituindo “Pecado Mortal”.

A história de “Vidas Cruzadas” gira em torno do milionário Teodoro Oliveira de Barros, vivido pelo ator Sérgio Britto, que se reencontra com sua neta Letícia (Patrícia de Sabrit), vinte anos depois de tê-la trocado na maternidade. O homem a trocou, pelo menino Aquiles (Alexandre Ballarini), por desejar um herdeiro homem. Mais de vinte anos depois, Letícia repete a história da mãe e engravida muito jovem, saindo então do internato onde esteve. O pai de seu filho é o jovem Aquiles, que ocupa o lugar dela na família Oliveira de Barros. Luísa conhece o fotógrafo Lucas, personagem vivido por Dalton Vigh, que se apaixona por ela e tenta ajudá-la a resolver seus problemas com Aquiles.

Escrita por Marcos Lazarini, a telenovela foi um grande sucesso, com altos índices de audiência no começo dos anos 2000 na RecordTV e esta é a primeira vez que será reprisada. E em janeiro do próximo ano, os telespectadores da Rede Família poderão assistir a reprise de “Marcas da Vida”, que substituirá “Cidadão Brasileiro”, na faixa das 15h.

Além da transmissão via antena digital no interior paulista, há transmissão ao vivo, 24 horas por dia, através do site da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!