O SBT, há muito tempo, desistiu da transmissão do futebol, por causa da briga pelos direitos.
Agora, no entanto, ainda que de forma muito tímida, a sua direção estuda fazer alguma coisa no esporte. Que pode começar imediatamente através de uma coluna fixa em seus telejornais.
Também existe, por parte da alta cúpula do SBT, o desejo de se aproximar cada vez mais da TV Globo e, se for possível, estabelecer contratos de parceria no campo esportivo, em moldes semelhantes aos existentes com a Bandeirantes. E parece que a recíproca é verdadeira. A Globo, segundo determinadas fontes, estaria da mesma forma disposta ao diálogo e vendo nisso uma série de vantagens, até pelo que a emissora concorrente poderá oferecer como participação de audiência.
São informações por enquanto restritas à intimidade dos bastidores, mas que podem ganhar proporções mais interessantes no decorrer desses próximos dias.
Com Informações da Coluna Canal 1
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br



