Celebridades Internet

Rede Social de cachorrinha de Carlinhos Maia alcança quase 80 mil seguidores em um dia

Carlinhos e o Lucas Guimarães (Foto: Reprodução)

Carlinhos Maia e seu noivo Lucas Magalhães adotaram uma cadelinha e a batizaram de Valentina Prada. O rei do Instagram, logicamente não poderia deixar de criar um canal para a nova integrante da família, e assim o fez.

+BBB19: Hariany tem sonho ‘quente’ com Tiago Leifert: “Ele beijava muito bem” e o apresentador responde

A conta de Valentina alcançou a marca de quase 80 milhões de seguidores em apenas um dia (e até o momento).

Em sua primeira publicação, Valentina postou a foto com a seguinte legenda: “Meu primeiro banho de piscina com meu pai”. Os novos seguidores da cachorrinha de Carlinhos não deixaram de comentar: ” Carlinhos, cuidado com ela na piscina, Bulldogs são péssimos nadadores!!! Ela é linda, tb tenho uma, a amora!!!”, alertou uma seguidora. “Já chegou ganhando os seguidores q um dia eu sonhei ter” observou outro fã.

+Mariana Rios fica abismada com a situação dos foliões nos bloquinhos de carnaval e ajuda menina desmaiada

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Meu primeiro banho de piscina com meu pai 🥰🥰

Uma publicação compartilhada por Valentina Prada (@valentinapradaa_) em

CARLINHOS MAIA DEFENDE MARINA RUY BARBOSA E CRITICA ATRIZES DA GLOBO

O humorista Carlinhos Maia resolveu se manifestar sobre a polêmica envolvendo a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi apontada como o pivô do fim do relacionamento entre José Loreto e Débora Nascimento.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Carlinhos compartilhou uma mensagem onde mostra apoio à Marina e critica a postura de atrizes como Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank, Thaila Ayala e outras, que deixaram de seguir a ruiva nas redes sociais.

“Não sei o que aconteceu com Marina, nem quero! Mas me entristece ver alguém sendo ‘excluído’ em massa por pessoas próximas. Tenho medo das voltas que o mundo da!! Espero que fique tudo bem pra todos <3”, escreveu ele.

Vale ressaltar que José Loreto negou que tenha traído a sua ex-esposa em comunicado enviado pela sua assessoria. “José Loreto nega traição e pede compreensão e respeito à privacidade de sua família neste momento”, pediu a nota.

Já Débora, apenas anunciou a separação. “Débora Nascimento e José Loreto não estão mais juntos. A atriz conta com a compreensão de todos os fãs e amigos da imprensa nesse momento”.

Marina também se manifestou após a polêmica repercutir. “Atualmente eu e o José Loreto estamos fazendo um par romântico na novela e por isso podem fazer especulações. Nós nos tornamos muito amigos, por quem tenho muito carinho, o que me deixa ainda mais triste em relação a isso tudo”, disse a ruiva.

Nas redes sociais, Marina também falou sobre o caso. “Apontada por fofoqueiros da internet, que devem assistir muita televisão e pelo visto a novela. Eu amo meu marido e sou muito feliz no casamento e nunca teria NADA com o José Loreto além de uma parceria profissional. Completamente infundado tudo isso!”

Marina Ruy Barbosa e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)
Marina Ruy Barbosa e Carlinhos Maia (Foto: Divulgação)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.