Celebridades RedeTV!

RedeTV arma estratégia de guerra para barrar a Band e Claudete Troiano e Lacombe são colocados na linha de frente: “Confirmado”

Claudete e Lacombe
Claudete Troiano e Lacombe novos contratados Rede Tv (Foto Reprodução Instagram)

 

Claudete Troiane e Luiz Lacombe na linha de frente

Não é de hoje que a Rede Tv vem tentando apostar em atrações matutinas para alavancar a audiência. Agora, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho apostam em dois apresentadores: Claudete Troiano e Luiz Ernesto Lacombe.

A emissora aposta nos dois nomes para barrar a audiência da Band. A previsão de estreia de Claudete e Lacombe seria para as primeiras semanas de outubro, próximo dia 05. A grade matutina contaria com João Kleber, e, em seguida, Claudete Troiano.

+Ana Maria Braga escandaliza, fala de sexo com diretor em sala, demissões na Globo e admite: “Cai rolando pelas escadas”

Claudete Troiano apresentará um programa voltado ao público feminino, com moda, comportamento e gastronomia. A contratação da apresentadora ocorreu na semana passada, após mais de cinco anos na TV Aparecida.

Lacombe entra em seguida, um programa mais jornalístico, com debates diários. Informações de bastidores já apontaram que houve gravações de pilotos do apresentador. A contratação do apresentador foi anunciada pela emissora há um mês, após três anos na Band.

A programação da Rede TV irá manter o programa Tricotando apresentado por Ligia Mendes e Franklin David, mas o horário deve sofrer mudanças. Vale lembrar que a emissora vai bater de frente com o canal dos Saad.

+Record dedica 71 minutos, 8 dias seguidos atacando à Globo e acaba humilhada: “Reino do satanás”

Claudete Troiano e Lacombe entram na grade da emissora para tentar derrubar a audiência de Edu Guedes, que ganhou um programa matutino e que estreou ontem (21) o The Chef.

Edu Guedes
Edu Guedes The Chef  (Foto Divulgação)

LACOMBE É DEMITO DA BAND

Em Junho de 2020, Lacombe foi demitido da Band após três anos no comando do programa “Aqui na Band”.

+Xuxa, menosprezada pela Globo e demitida da Record, desabafa em relato estarrecedor: ‘Não tem mais espaço’

O motivo de sua demissão conforme anunciado no Tv Foco começou quando a emissora passou a intervir diretamente no programa Aqui na Band, acusado de levar ao ar pautas tendenciosas e favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), de quem Lacombe é seguidor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aline Bianche