Programa “Pânico na TV”, que tem 3º lugar garantido na audiência e às vezes chega à vice-liderança (maio/2010)
A alta direção da Rede TV!, depois de estudos realizados, conseguiu identificar quais os principais problemas da grade atual e os horários que devem ser convenientemente atacados nos próximos tempos.
Entre essas prioridades, está o domingo. O “Pânico”, já de muito tempo, às vezes até chega à vice-liderança, mas sempre tem o 3º lugar de audiência assegurado. É uma importante alavanca para o que vem depois –“Dr. Hollywood” e “É Notícia”–, no entanto, sempre recebe ou começa as suas apresentações com índices baixos.
É exatamente por aí, o domingo, como um todo e prioridade absoluta, que a Rede TV! pretende centrar as suas atenções a partir do começo de 2011. Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico, está trabalhando em cima disso e buscando novidades para a programação do final da tarde e início da noite.
Leia também
Segundo ela, já existem algumas boas opções sendo analisadas, que serão discutidas com maior profundidade nos próximos dias.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


