TV Foco

RedeTV! adia mais uma vez a estreia do reality "No Tanque dos Tubarões"

As novas produções da RedeTV! seguem atrasadas. Depois de estrear o game “Mega Senha” com algumas semanas de atraso, além de retardar a estreia de “O Último Passageiro”, por várias ocasiões, a RedeTV! também adiará a estreia do reality show “No Tanque dos Tubarões”.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, a estreia foi transferida para o início de agosto. A atração foi anunciada ainda em 2009 como uma das novidades da emissora para o início de 2010.

O reality “No Tanque dos Tubarões” consiste em um programa que permite aos participantes apresentarem um projeto, que será julgado por um grupo de empresários, os chamados “Tubarões”. No Brasil, o corpo de jurados terá a presença dos empresários José Carlos Sementazo, Lírio Parisotto, Ricardo Bellino e Lucília Diniz.

A primeira temporada contará com 13 episódios. A cada edição, um grupo de empresários ouvirá os projetos de dois ou três empreendedores, julgando se as propostas de cada um são ou não viáveis.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008